novembro 16, 2008

Tenho estado estranha. Sem paciência. Amando e desamando. Me arrependendo e me desarrependendo. Minha taxa de tolerência está abaixo do zero, e tenho sido grossa com quem não preciso ser (ou preciso?). Tenho medo dessa inconstância porque não sei ao certo quem eu sou, o que sou. Sei detalhes. Sei que sou sincera. Sei que sou feliz. Mas, é só isso. É bem isso, se é que me entende. " Tempos difícies nos mostram quem realmente somos, muito mais que nossas qualidades ". É? É.

13 opiniões:

Cris Medeiros disse...

Tb tenho essas fases que nem eu mesma me aguento... rs

Beijocas

Anônimo disse...

Admiro a retidão de suas palavras... elas parecerem com endereço certo, e espero, sinceramente, que este momento passe o mais depressa possível! Beijos!

Ruberto Palazo disse...

nossa constante e confusa inconstancia, impossivel de ser entendida, porem nossa eterna companheira.. Beijos

raai. disse...

não to nessa fase, mas temo que ela chegue *sim, porque eu sei que vai chegar*
;~
;*

Hugo de Oliveira disse...

Aff!! Eu passo por isso também...nossa.

Serginho Tavares disse...

você não está estranha. você é mulher!

AnaaOliveira_ disse...

Passei por isso a alguns dias, é fase, é auto-conhecimento, coisa de mulher.

beêjú
αиα.·*

Lari Bohnenberger disse...

É verdade!
Mas é importante para o auto-conhecimento que nos deparemos com nossos defeitos!
Bjs!

The-Insighters disse...

"tempos difíceis mostra muito mais quem realmente somos" - Com certeza!
;)

Jéssica R. disse...

Hummm...
Passei por isso a pouco tempo!
Mais como diz ana e larissa, é um auto-conhecimento.

Beijo na alma e semana linda pra ti

Alessandra Castro disse...

Bah. Coisas estranhas podem ser um charme a mais.

Anônimo disse...

TPM? desculpa a brincadeira, mas coisa boa, ser sincera! Beijos e abraços!!!!

*Raíssa disse...

Minha tolerância é zero e também sou super inconstante. Isso atrapalha às vezes, ou melhor, muitas vezes.

Beijos!

 

Blog Template by YummyLolly.com - Photoshop Brushes Obsidian Dawn