novembro 23, 2008

Querida Pâmella,

como eu te prometi no nosso último encontro (lembrando: no qual você me deu um pé na bunda), estou te escrevendo. Por aqui está tudo certo. Ontem recebi uma notícia que vai me deixar muito bem no, pelo menos, próximo um ano. Fui promovido! Sim! Subi pra cargo de gerente! Meu salário triplicou, mudei de sala, e com isso troquei de carro. Lembra de como eu reclamava pra você né? De que não me davam o devido valor na empresa e tal? Pois é...Ontem o Carlos (se você não lembra quem é Carlos - porque você nunca prestava atenção quando eu falava de trabalho - Carlos é o diretor da empresa) me chamou e me disse que pelo que ele pode analisar dos funcionários, eu não sou só o melhor, mas também o que dá mais o sangue pela empresa e me promoveu! Meu carro chega amanhã. E você deve estar se perguntando " E aonde ele vai guardar o carro uma vez que na casa que ele mora mal tem espaço para um sofá? ", e eu te respondo amor meu, eu mudei de casa também. Aluguei um apartamento e ele me fornece por falta de uma vaga na garagem, duas vagas na garagem! Problema resolvido! Falando sobre o clima, aqui está muito frio, mas isso não é problema, sai de férias há uma semana e estou indo conhecer o Hawaii. Lembra que eu te falava que meu sonho era ir para lá? (Aliás nossa suposta lua-de-mel seria lá, se lembra?). Então, estou com a passagem em mãos e estou indo visitar a incrível ilha, curtir um sol, e ficar a tarde toda na praia, tomando uma água-de-coco. Quem sabe eu não aprenda a surfar não é mesmo? Sobre minha vida amorosa, tenho conseguido te esquecer, (te juro que por causa do chifre que você me colocou e do pé na bunda que EU tomei - não seria você que deveria tomar? Enfim... - achei que seria mais fácil), mas meus avanços estão muito crescentes. Joguei todas aquelas porcarias que você me deu, que decoravam meu quarto, e comprei alguns enfeites novos, quem colocou tudo no lugar para mim foi minha nova empregada, Márcia, e te digo: ela é bem gostosa. Falando sobre você, soube que você (também) tomou um pé na bunda né? Doeu Pâ? Olha, liga não viu, essas coisas acontecem. Bem vou terminando por aqui, e sabe pequena, depois desses três anos que a gente passou junto e esses recém acontecimentos, eu pude concluir uma coisa que eu vou levar por toda minha existência: Pâmella, você empacava minha vida. Beijos e Fica bem, meu eteeeeeeerno amor.

39 opiniões:

Lorena Portela disse...

hahhaha

pés na bunda (contanto que não seja na sua) rendem sempre muitas histórias.

Mary disse...

Por isso é que dizem: o "não" de hoje, pode ser o "pelo amor de Deus de amanhã".
Ótimo blog, agradeço a visita e te espero mais vezes.

*Raíssa disse...

Ai, essa doeu na Pâmella! Tapas sem luva de pelica! hahaha

Algumas pessoas merecem esse tipo de esculacho, vai dizer que não? (6)

Beijos, T!

Serginho Tavares disse...

cada vez que venho aqui me deparo com ótimos textos e com um layout NOVO!
adoro

Serginho Tavares disse...

e sobre esse texto... adorei que essa pamela se fudeu

Renata Silva disse...

ótema carta!!!
te juro mesmo!! rs

beijos

D.Ramírez disse...

confesso q não teria coragem de escrever isso tudo e dpois ...
Q maldade!! rsrs
Besitos

:.tossan® disse...

Parabéns pela promoção. Bj

Jééh ! disse...

Obrigada pela visita =)
bom, eu coloco os amigos na frente de tudo, inclusive da familia pois eu praticamente não tenho familia ;)

mas entendo seu ponto de vista ;)

bejoo!

Anônimo disse...

hahahaha
esta doeu até a mim!!! xD

Obrigada por passares no meu cantinho ;)

beijo

Tatah Marley's Confissões disse...

aaaah, o que um pé no traseiro não faz..
adorei o blog!
;*

pimentinhabm disse...

q mudanca hein.
As vezes a pra alguma coisa dar certo a mudanca tem que comecar primeiro em nos!
bjao

Bandys disse...

KKKKK, Adorei.
pes na bunda sempre tem muitas historias,

beijos

Anônimo disse...

nossa pé na bunda?
huhuashus pow meu blog bunda, fotos e tals
huashushau

eita mt bunda q nós estamos falando neh

Anônimo disse...

nãop curto histórias de amor exatamente por sempre terminar compé na bunda e sofrimento

Natália Mylonas disse...

ADOREIIIIIII !
Bem feito pra Pâmella !!

HAHAHAHAHA .

Bj bj =*

Yaas disse...

pois é. essas coisas rendem MUITAS histórias, e nem sempre boas /:

Beijos

Anônimo disse...

Cada vez melhor.. beijos (gostei da mudança, foto e tudo o mais.. ai!)

Anônimo disse...

Nossa, que maldade!!
uahuahuahuauhhuaa
pior que isso acontece mesmo né... enfim!

excelente texto!
Beijos!

Nathállia Motta disse...

haushaushaus ah tbm pegO ele!rsrsrs
nossa muito tempo que não venho aqui!

Pamela... si fufu!*haushaushaus
mais é sempre assiim ;)

beejos*

L. Demara disse...

Eu... eu não gosto nem de histórias de pé na bunda nem de histórias de amor... buáaaaa :~

Anônimo disse...

olá.


obrigado pelo seu comentário.

ah e realmente a pamenla se fudeu, hahahahaha...

é, o mundo é assim, cheio de reviravoltas, e elas são sempre diferentes, quem sabe a pamela não aprende agora.

sorte e luz e volte sempre.

meus instantes e momentos disse...

otimo post, belo blog.
Gostei daqui,
Maurizio

... disse...

Não sei quem é Pâmella, mas curti a história! :) hahah

Ah, e obrigada por ter passado no meu, darling. :*

Tay disse...

A-D-O-R-E-I a carta!!!

A Pâmella coitada deve ter tido um ataque depois de ser tão esculachada... ;P apoksopakspokas

(6)

;**

Mãe da Lígia disse...

preguiça de ler! c ta bem?
me visita depois! huahua

Nathália E. disse...

Hahahaha
Ah, o doce sabor da vingança.

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Coitada dela!

Adorei a carta. Acho que eu teria coragem de escrever uma dessas um dia.Espero nunca precisar. Mas,que eu teria coragem,teria!


:*

Nadezhda disse...

Um dia ainda quero escrever algo assim. Mas o meu medo é receber algo assim.

;)

Insolente disse...

fantaaaaaaaastico
perfeito.
absoluto.
absurdo.
fático.
xD

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

nossa... um tanto forte o final, heim?
mas as vzes é assim msm... nos focamos em alguma coisa que sem perceber empaca o resto... gostei do texto, bjs!

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Uau!
Adorei o texto... E quase fiquei com pena da Pâmella!
beijos e borboleteios

Rodrigo Dias disse...

É como dizem: um pé na bunda te joga pra frente.

Tô precisando namorar e tomar um pé na bunda. Vai que assim eu suba na vida, né? =P

Beijo

P.s.: tô vendo que esse cara vai se casar e a empregada vai ser o fast food.

Beli disse...

srsrsrsrrssrsr
uhuuuuuuuu
esse final me surpreendeu
um baita pé na bunda kkk


T seu blog ta massa
posta mais*-*

Flor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flor disse...

Kkkkkk...adorei esse texto!...Realmente esse pé na bunda foi ótimo...uhahuauha...
E o q aprendemos com isso? ...Terminou, acabou, ou levou um pé na bunda...Segue em frente, q com certeza coisa melhor vai aparecer!...=D

Bjos T!
Adorei msm esse texto!...rsrsr

Alessandra Castro disse...

Hahauhauahauaahaua todo mundo tem uma pâmela na sua vida.

• c. disse...

adoro cartas.

Jéssica R. disse...

kkkkkkkkkkk e como tem histórias os pés na bunda ;p

Beijo de luz em você

 

Blog Template by YummyLolly.com - Photoshop Brushes Obsidian Dawn