novembro 06, 2008

So real.

No dia - a - dia a gente percebe o quanto as pessoas são diferentes. O que me agrada, você repudia, e vice - versa. Contudo não odeio ninguém. Não quero que ninguém morra, ou seja infeliz. Quero somente que entendam que são insignificantes para mim e me deixem em paz, e deixe minha família em paz, e deixe meu namorado em paz. Mas existem coisas que com o perdão da palavra, PUTA QUE O PARIU, eu não consigo engolir. Injustiças, infantilidades, e algumas atitudes realmente não me passam na garganta. Um chefe injusto, um pai que só enxerga o que quer, um namorado que dá mancada e por aí vai. Não sou perfeita, erro muito. Aliás VIVO ERRANDO, mas pelo menos TENTO acertar. O problema é que o ser humano é um ser egoísta, que só pensa no próprio cu, e quer que os outros se explodam. Nem todos, mas a maioria. Não sei. É coisa da nossa raça, homo sapiens. As vezes me pergunto se não seria melhor ter nascido macaco, rs. Natureza, bananas, brincadeiras, rs. Tá, exagerei. Mas pelo menos, eles não tem TANTA noção (porque eu sei que um pouco pelo menos eles tem) do que é o ser humano, e o quão mal ele pode deixar o outro, e o tanto que pode magoá - lo. Enfim, eu sigo, nessa vida que Deus me deu, errando e acertando, e confiando N'Ele que todas as injustiças um dia serão postas na balança e pesadas na vida de cada um.

30 opiniões:

Anônimo disse...

T, é um desabafo, de quem se sente sufocada! Muitas vezes dá vontade de mandar tudo à merda, mas sabe, que o mais sábio é sentar, tomar um chimarrão e engolir... deglutir! Depois... se aproveita! Beijos (vc continua sendo minha linda...)

Serginho Tavares disse...

o bom de viver é errar e aprender com os erros e se errar de novo tudo bem errar é humano e se persistir no erro é burrice, tudo bem também, afinal burrice também é caracteristica do ser humano


beijos

Lorena Portela disse...

q revolta é essa, hein???

rs

beijo!

Nadezhda disse...

O mais chato é quando essas pessoas erram, não tentam consertar, e continuam persisitindo no mesmo erro.

;)

Bandys disse...

T,
A vida deu a cada um de nós diversos Encantos ... O encanto de aceitar as diferenças...de poder compartilhar...
...de amar e ser amado ...de perdoar e ser perdoado ...e principalmente, o encanto de sempre poder contar com
um amigo especial !Que a sua vida
seja um ENCANTO...Para tornar suas
vitórias mais significativas .... e suas perdas mais fáceis de suportar !

Qualquer coisa volte la pra tomar um cafe...rsrsrs
´É bom desabafar...

beijos
Rique bem!!

Oliver Pickwick disse...

Errando e acertando. Esta é a melhor lição. Por outro lado, não ligue para balanças e tampouco preocupe-se com supostos julgamentos posteriores.
Não se conhece este antigo provérbio oriental: "os cães ladram, e a caravana passa". Faça uso dele.
Um beijo!

P.S.: Então está no meu conto, hein? Bem que poderia. Aposto que tomar um simples café na sua companhia, já seria o máximo, imagine numa aventura daquelas! ;)

D.Ramírez disse...

Ola T.

obrigado pela visita!!! Para ler as tirinhas melhor e elas ficarem grandes clique encima delas que elas ampliam, ai dá prá ler legal!!!
Besitos

Cris Medeiros disse...

Sabe que muitas vezes fico indignada com essas mesmas coisas!

Eu sempre to procurando melhorar, acertar, parar com comportamento ruins, mas não vejo isso no ser humano em geral. Parece que tem uma grande parcela que só sabe reclamar do mundo e de Deus, foder com a vida dos outros e achar que está certo!

Enfim, eu preferia ter nascido cachorro de madame... ahaha

Beijocas

O Profeta disse...

Esta humilde folha solta
Este Vento que fala docemente
Abre-se a alegria da terra
Ai este Sol de sorriso presente

Um manto tecido pelas brumas da manhã
Uma mão segue o Sol outra a emoção
O orvalho que dança no celeste
Ganha a cor da exaltação



Convido-te a pintares o teu olhar com as cores do arco-íris




Mágico beijo

Anônimo disse...

sao palavras minhas, o que ta preso dentro de mim! so vc entende e consegue passar em palavras o que eu sinto! obrigada por ser companheira ate nos sentimentos

Jéssica R. disse...

Oláaa! Obrigada pela visita no blog, volte sempre ;)

Eu sei bem o que é querer estar em paz.

Beijoo na alma!Fds lindo pra ti

Anônimo disse...

^^
sei como vc se sente viu mas as pessoas as vezes nao entendem q erram e axam q so elas sao certas e q a gente sempre é o errado
puta que pariu mesmo
e assim mesmo q eu me sinto
^^
obrigada pela visita
e no se preocupe
um dia melhora td
voltem sempre

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

VIvemos sempre uma exitência em ciclos.
Não havendo erro, não há aprendizado. Não há o desejo de correção de fazer o que se deve - se é o certo, quem somos para julgar?
Mas é importante fechar os ciclos... Recomeçar... Sempre!
beijos e borboleteios

L. Demara disse...

Eu tenho é medo se Deus fosse olhar em mim as injustiças. Graças a Deus, encontrei em Cristo um advogado. Sim, porque, no meu caso, seria mesmo aqueles julgamentos de filme. Homéricos. Caso perdido. Advogado fantástico. Com a exceção de que eu não seria tão inocente e vítima assim na história.... No mais... tem missão pra vc no meu blog, ok? Beijo e bom final de semana ;D

Tiffany disse...

esses dia vim reparando que as pessoas se preocupam demais com o que nós fazemos! a vida é minha eu faço o que eu quero não é? as vezes esse povo me enoja, mas fazer o que?
eu respeito todo mundo, mas se não me respeitar eu não respeito também não! X)

Mayana Carvalho disse...

Nem todas as pessoas tem esse seu pensamneto de tenatr acertar.. Muita gente não ta nem aí pro outro..

Errar é humano mais e quando se leva o outro junto??
Você se preocupa, mas muita gente não;

Beijos

Nαny / x3 disse...

" todas as injustiças um dia serão postas na balança e pesadas na vida de cada um. "

amei essa frase final.
Voce tem toda razão.

Camila disse...

muitoo boom, eeu vi como um JOGUEI TUDO PRA FORA hehe mas sendo assim, vc foi realista e muito critica, e concordo muito coom vc :)

bejoo

Giácomo disse...

Nossa, que desabafo! hehe
eu venho do fim de um relacionamentozinho e tô com o mesmo sentimento - só tem PILANTRA E MAU-CARÁTER nesse mundo!
Mas com o tempo a revolta passa.
adorei aqui também gata.
beijos

Jéssica R. disse...

Estou te linkando, posso flor?
beijo na alma

Amanda disse...

Concordo com cada palavra dita nesse texto, e eu mesma passo por várias dessas coisas citadas, a gente tenta ser indeferente e tudo mais, mas ninguem é de ferro . beijos

Ruberto Palazo disse...

Pode ser a coisa mais estranha do mundo, mas acredito piamente no ser humano. Acredito que quando esticamos uma mão ele irá lembrar, quando damos uma palavra de carinho ele irá retribuir. Que se acreditarmos no ser humano, ele pode nos surpreender. Mas carinho, ajuda, amizade não se cobra... apenas se doa, de livre e expontanea vontade. Pode ter certeza que ele irá lembrar, por mais egoista que seja.

Como diz uma amiga minha, carinho se paga com carinho. Mas jamais devemos cobrar por ele...

Como eu disse, é a coisa mais estranha do mundo... mas eu continuo acreditando nisso!

Beijos

Rodrigo Dias disse...

Manda à merda. Alivia. Mas assim como os outros "exageram" - chefe injusto, pai que só vê o que quer, namorado que dá mancada - tu também pode exagerar e nem se dar conta.

Beijo

Anônimo disse...

Fazia tempo que eu não via uma colocação tão perfeita e explícita... concordo com cada fonema do seu texto, e acho que enquanto o ser humano não entender o senso de coletividade e respeito, nada pode realmente melhorar!

Um beijo e fica com Deus!

majv disse...

perdi um pouco essa certeza da justiça.

Alessandra Castro disse...

Nois trupica mais naum cai. não é isso que diz a letra popular? Poizé, a gente vive nos tropeções, mas o importante mesmo é aprender com eles. ;)

Candy disse...

É como eu costumo dizer: todo mundo vai errar feio em algum momento, mas depende do que vc vai fazer com esse erro.

;*

• c. disse...

o erro é um dos acertos
mais incoscientes.

agradeço os elogios.
(:

Hey Saturn disse...

"Por mais complicado e chato que possa ser, temos que encarar tudo isso como aprendizado... "

é. Mas que é, realmente, foda aturar certas coisas, isso é.


Abs!

Natália Mylonas disse...

O mal do ser humano é esse T.
Eles so pensam em si mesmos e esquecem o proximo ...

Bj bj =]

 

Blog Template by YummyLolly.com - Photoshop Brushes Obsidian Dawn