novembro 12, 2008

I promise

Olhe pra mim, respire. Coloque a mão na minha cintura e siga meus movimentos. Feche os olhos, sinta o vento. Eu prometo à você, não somente o céu, nem somente o mar, prometo à você dias mais ensolarados, e noites mais quentes. Te prometo que não haverá próximo. E te prometo que será a pessoa mais feliz do mundo. Sinta esse vento. Una - o com essa música. E o que você me promete? Não. Não me diga. Fique em silêncio. Hoje é minha vez. Você me dá essa honra? Me deixa te fazer feliz? Vai ficar tudo bem, não se assuste. Quando houver um obstáculo, serei sua escada. Quando houver uma barreira, derrubaremos. Juntos! Sempre juntos. Porque juntos não há medo, não há solidão.Vou pegar na sua mão. Sente meu coração? Ele está batendo rápido. Muito rápido. É você. É esse amor. Um amor que ultrapassa altas montanhas, e oceanos profundos.Você me dá essa honra? De te fazer feliz? Ps: Dedicado à Rodrigo Martim, meu namorado há quase 2 anos. Ps: Inspirado em " Can I have this dance? " Ps: Ganhei mais um meme pra responder, sendo assim, devo - lhes 2 memes, e uns 5 selos. Em breve babys, em breve. (Mentira)

36 opiniões:

L. Demara disse...

Namorados? Melhor não tê-los. Mas se não temos, como sabê-lo... :~ Não liga pra mim, estou amargurada. Rs.

pimentinhabm disse...

aproveite!

Bandys disse...

Lindo!

Rodrigo voce é uma pessoa de sorte!

T, ame sempre!Confie ! O amor é sublime e vale a pena.
Beijos


****************(¨`·.·´¨) (¨`·.·´¨)************
*****************`·.¸(¨`·.·´¨)..·´*************
********************** `·.¸.·´******************

raai. disse...

aaaaaah, eu tinha sumido mesmo :~~


milhoõões de desculpas T!
sem assunto e ainda por cima em ano de vestibular, você ja passou por isso, deve saber como é :D


eaiwhehwaoheioaewa
mas pronto, voltei e como sempre seus textos estão lindos

sim, deve ser legal ter a honra de fazer alguém feliz :D

;***

mudei o lay, mas tu ta linkadissima novamente

Serginho Tavares disse...

vc muda de layout como quem muda de roupa!
adoro namorados
quero uns
ok um só ta bom!
beijoooooooooooos

Anônimo disse...

Opa, ta cheia de love com o namorado ein, felicidades sempre pra vcs dois, bjus gata

D.Ramírez disse...

Maravilhoso texto, e passa emoção , adoro isso.
Qaunto ao seu comentário lindo lá no meu blog , ah!..., não disse ser eu apenas um espelho na sua frente?
Isso tudo aqui comprova. Sorte aos dois, o amor é a única coisa que levamos daqui.
Besitos

Cris Medeiros disse...

Que texto fofo! Eu deveria fazer uma coisa assim pro meu namorido... rs

Beijocas

Camila disse...

Aii que lindo! hahaha
à quase 2 anos?!?!
Eu to nesa vida á 1 e 6 =)
é dificil mas é gostoso né!

beijão

Auíri Au disse...

Respeito bastante quem encontra a pessoa certa....


BEijos e boas energias...

Flor disse...

Q texto lindoooooo!!!!
Adorei! Deu até vontade de fazer um pro meu namorado!...rsrsrs...Quem sabe no próximo texto eu faça! =D
Olha T, vc escreve super bem, eu li os outros textos seus e fiquei encatada!Realmente qdo escrevemos e fazemos as pessoas pensarem, se lembrarem de algum momento ou se emocionarem, isso é q é satisfação e pode ter certeza q vc tem esse poder! =)
Agora encontrei um novo blog para me emocionar!
Obrigada pela visita ao meu!
Voltarei aqui + vezes!
Bjos!
=**

Yaas disse...

OWN *-*
Amei demais o texto.
Cara, seu namorado deve se sentir muito sortudo. e vc muito sortuda por ter ele.
Own, gamei mesmo.
O blog é lindo
Beijos

Anônimo disse...

nossa 2 memes?
ai ai
shuhushashu eu jah fiz lgo o que me mandaram kkkkkkk
bjao amore

Amanda disse...

Aaaa, q lindo T ...
e concertezaa o amor maduroo é melhor (: lindo dmais o q vs escreveeeu *-* e éee tudo tão real ... beijos

Natália Mylonas disse...

Ah que liindo =))
Eu ia lendo e ia me imaginando ouvindo essas palavras .

Falta convencer o cara a falar pra mim, maas ...

heheheh .

bj bj T.

Camila disse...

Me deixa te fazer feliz?
essa partee axei maais fofaa,
ameei o textoo


bejeoo

.a nega do neguinho. disse...

Aaai que delicia!!!

O amor ♥

shelhass disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
*desmaia*

que lindo T.
Parabéns pra vocês. Ficou muito bonito, suave e confessional.

Mas de quem é essa música?

=****

Jéssica R. disse...

Não.
Não me diga. Fique em silêncio. Hoje é minha vez.
Você me dá essa honra?
Me deixa te fazer feliz?

Ahhh essa sensação é deliciaaa!
Já passei por ela e estou querendo passar de novo ;)

Obrigada pelo elogio em meu blog.

Desejo que vocês dois continue derramando e transbordando o amor.

Beijo na alma e coloridos ;)

Fernanda Papandrea disse...

que lindo ! *-*

amei aqui!

beeijos

*Raíssa disse...

Lindo o texto, T!

Só me falta alguém pra eu escrever algo parecido.

Beijos

Three Love´s disse...

Lindo! Parabéns pelo love!

b.e.i.j.o.s.

Thiago disse...

"Eu prometo à você, não somente o céu, nem somente o mar"

e nem precisa de tais promessas, somente amar, amar e amar :)

Mary disse...

Ah, o amor...
Torna tudo poesia e isso é mais que bom!
Obrigada pelo comentário, te espero mais vezes na selva.

Biia (: disse...

Quee texo liindoo !! Nossa e dois anos de namoro é beeem muito nee??

;P


Parabéns ta liindoo !! ^^'

Anônimo disse...

Nossa, que coisa linda!! Agora vc mandou bem... um toque de romantismo que vc meio que tinha deixado de lado... parabéns!

PS. Deu até vontade de copiar e mandar pra minha namorada... claro com os devidos créditos! hehehehehehee

Beijos!

Flor Di Lís! disse...

Nossa. Que profundo... amei o texto =)
vo ate opiar no meu caderno =)

bjo**

Anônimo disse...

Essa paixão... Que coisa bem boa... boa, T! Beijo!

Murillo Leal disse...

Olha eu aqui!

Meu vc escreve demais cara!

Adoro!

;0

http://murilloleal.blogspot.com/

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Que declaração de amor mais linda!!!
*-*
brilhou em meus olhos!
beijos e borboleteios

Janete Andrade disse...

belas promessas! :)

*;

Lari Bohnenberger disse...

Que linda declaração de amor!
O amor, quando sentido desta maneira, é lindo!
Bjs!

Cau Bartholo disse...

Lindo texto, amei...
da vontade de dedicar também...
to com vontade de prometer as mesmas coisas pra meu novo amor sabe...
hehehehe
saudadeee, desculpa o chá de sumico que eu tomei.
beijossss

Regular Joe disse...

Que declaração de amor maravilhosa! Linda, linda mesmo!
Parabéns e votos de felicidades, sempre, aos dois!
Beijos carinhosos do João

Dorival Leme de Assis disse...

que tal esta frase biblica.
"As muitas aguás nâo poderiam apagar este amor,e nem os rios afoga-lo"
como podem ver o amor é e sempre será eterno,as vezes mudam-se apenas as maneiras de amar

Dorival Leme de Assis disse...

há,ia me esquecendo,visitei seu site e achei excelente,pena que no momento estou desempregado e nâo possa usufruir dessas maravilhas mostradas no seu site..............


obrigado , por me dar atençâo,,já comecei a escrever a minha história real,

por favor indique a amigos,,e postem seus interesses na continuaçâo da mesma,

apesar de ser dificil para minha pessoa expor esse meu drama real, farei tudo
para ser o mais preciso possivél, pois acredito que milhares de pessoas estâo
a passar o mesmo buraco da agulha, pelo qual passei e talvez nâo consigam
atravessar para o outro lado,, porém ao ler minha vida realmente como aconteceu encontrarâo forças e caminhos,longos,sim,longos ,porém seguros e caminhos de vitórias,http://4dimensoaoutrafacedavida.blogspot.com/ ps: deixo meus singelos votos de feliz natal e prospero ano novo.
abraços.

 

Blog Template by YummyLolly.com - Photoshop Brushes Obsidian Dawn