fevereiro 04, 2009

AGORA. Não depois.

Um pouco de mim: "(...)Desejo - te? Talvez. Quem sabe. Eu é que não sei. Confundo - me. É que você tem uma forma de olhar que infiltra a alma, queima. Possui - me sem ao menos tocar um dedo em mim. Tenho pensamentos que fariam o papa querer o meu exorcismo. E quem sabe, não eu?! Porém não dou - me o direito de possuir - te. Respeito - te. Respeito - me. Respeito - a. Respeito - o. Fica então nos meus pensamentos, homem. E por favor não saia (ou saia?) deles." Um pouco da Diva Clarice Lispector: "(...)há impossibilidade de ser além do que se é - no entanto eu me ultrapasso mesmo sem o delírio, sou mais do que eu, quase normalmente - tenho um corpo e tudo que eu fizer é continuação de meu começo... a única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais." PS: Bom Babys, isso é quase uma despedida. Eu vou sumir uns tempos, tipo uns 6 meses. Talvez eu apareça uma vez ou outra, mas vai ser raro. Mas não desistam de mim, eu volto! PS2: O Thiago( http://tripe-e-o-tempo.blogspot.com ) me fez um lay muito gracinha, mas meu blogger está com problemas, ou o lay mesmo sei lá, e não consegui postar, mas prometo que o próximo lay vai ser o dele! E babys, quando vocês vão publicar o texto se converte em vários símbolos? Não sei oque tá acontecendo..É só no meu isso? Enfim, resolvo isso quando voltar. PS3: Ganhei vários selos. Agradeço a todos a consideração!! Saibam que é bom demais esse reconhecimento! PS4: Fiquem bem! Tempos difícies estão por vir. AGORA é a hora..

36 opiniões:

matheuss disse...

vê se aparece. e valeu pelos elogios que cê sempre me dá :)

*Raíssa disse...

Ah que pena que você vai sumir, adoro seus textos!

Normalmente quando você escreve o texto, ele fica em formato de texto de um lado e criptografado de outro. Você deve ter visto este.

Beijos!

Niseloka disse...

vou voltar quando tudo tiver nas ordens...

Rodrigo Dias disse...

Pede pra eu aparecer e diz que vai embora. Nanana! =P

Beijo, tesão paulista.

Serginho Tavares disse...

ok mas não suma muito
beijos

Bruno Soares disse...

num gostei! :(


pow eu olho todo dia o seu link no meu blog pra ver se vc postou algo.Adoro seu blog, Espero q vc não suma muito.Adoro seus textos, pois vc fala o q sente e é muito bom ouvir o que as pessoas tem a dizer.Bjão

Sou seu fã moça!

Julio Melo disse...

ficar off um tempo az vezes é bom pra esfriar a cuca...
mas vai não, fica;;;
rs ;)

Shelha disse...

6 meses? O que vais fazer? Retiro espiritual com o Dalai Lama?

Ah, poxa... E de qualquer forma o Papa não tem mais tanto poder quanto tinha na idade média, então pode sossegar que não será excomungada.

- bye baby.

Leonardo Curcino disse...

ei! que bom que gostou! obrigado e volte sempre!

ah... adoro clarice!

D.Ramírez disse...

3 observações:
Primeiro seu texto fantastico, muito bom mesmo.
Essa tal Clarisse acho que deve ser a mais lida, pq so vejo o nome dela nos blogs..rsrs..claro q conheço né, mas estou impressionado com a popularidade dela haha.
Outra a tercwira, sobre o lay. Por acado é esse já utilizado, pq achei muito bom. Limpo, fácil leitura e limpo. Muito clean, parabéns se for esse, se não, tomara q seja igual ou melhor;)
Besos

Tay disse...

Oi garota!

Não fique tanto tempo assim sumida... =/
Adoro teus textos!

tem selinhos pra vc no meu blog!

beijo

Cris disse...

Adoramos a sua visita em nosso blog! Saiba que sempre é bem-vinda... Pena que vai "sumir"... Adorei seu blog. Beijocas

Camila disse...

Ah eu voltei e voce vai sumir!
hahahaha
estamos esperando sua volta!
Adoro ler aqui!

Beijo~

bia de barros disse...

vc disse no outro post "por um ou dois dias", mas seis meses! não é justo...

*quis dizer que eu sei q dá trabalho ser popular, ter vários amigos, uma vida ativa, mto que se preocupar e que fazer, isso para as pessoas extrovertidas. as tímidas invejam isso, sem saber o peso que é...

tome só o tempo que precisar, nada mais. e volte sempre ^.~

*=

Bel_la_Dona disse...

Ah, que pena!
Mas ó, eu sou uma pessoa que sumo e apareço com uma frequência espantosa, por isso entendo direitinho esse ir e vir... vá, volte!
Faça tudo o que der na telha!

Até mais!

Bel_la_Dona disse...

Sim, obrigada pelo elogio!

muchas gracias!!!

Ju disse...

Textos fabulosos! Tanto o seu quanto o da Clarisse.
Resolva o que tem que resolver...faça o que tem que fazer... lembrando-se sempre de retornar ao lugar onde muitos estão a lhe admirar.
Se cuida Baby!
Beijo!

kali. disse...

Olá!
Adoro seus textos gosto da forma como você coloca as palavras.
Caí no seu blog do nada, mas acabei gostando.

Mas não suma por muito tempo!

abraços.

Vladir Duarte disse...

Quarto!!!

Quarto blog (conhecido meu) que "fecha as portas" só neste mês de fevereiro. Será a crise mundial?!?!?! rs...

Volta mesmo!

Jhennifer Cavassola disse...

O titulo da postagem me fez rir um pouco. É que meu esposo pediu pra ver um negocio em um site e eu disse: Agora não, depois!
Dai fiquei dizendo que tava lendo a postagem rsss.

Ah não! Sumir? Mas porque? Ficarei com saudades, mas aparece sim ta? Gosto de ler suas postagens.

Fica sempre bem! Felicidades! Beijos mil

Gezzi disse...

Clarice muito deeeva!Até a volta. Obrigada pela visita lá no blog, apareça sempre :)
Beijoos =*

Mundo Cólica disse...

Volta sempre, afinal de contas a primeira vez a gnt nunca esquece @_@
USAHSUAHSUAHSA, beeijos :*
Nah

Lih disse...

retribuindo a visita.
clarice é demais mesmo.
:]

. fina flor . disse...

poxa, agora que cheguei você está partindo =/

é, honey, as pessoas que nos possuem sem pôr as mãos em nós são as mais perigosas, rs*

beijos e tudo de melhor,

MM.

>>> obrigada pela visita, volte sempre que quiser

Tata disse...

Oi vim retribuir a visita lá no meu blog, adorei aqui! pena que vc vai sumir....espero que volte logo!
bjinhos

Nathália disse...

Nossa, tá todo mundo semi-abandonando ou abandonando de vez o blog.

É uma epidemia?
Se cuida. E volta logo. *-*

Beijo!

Nataliinha disse...

Droga, segundo blog que vejo hj q diz que vai sumir ! Ou acabaar .
Vou sentir falta.

Beijoos =)

Idylla disse...

Aff n acredito, primeiro foi a Cá kem decidiu sumir, graças a Deus ela ja voltou...agora eh vc?? ah fala sériooo some nnnnnn please!!!
E pq esse sumiço repentino fikei curiosa hauhuahua

bjooo sdss

Idylla disse...

Aff n acredito, primeiro foi a Cá kem decidiu sumir, graças a Deus ela ja voltou...agora eh vc?? ah fala sériooo some nnnnnn please!!!
E pq esse sumiço repentino fikei curiosa hauhuahua

bjooo sdss

The Ice Girl. disse...

Pena... Estaremos esperando por vc viu?!

Amanda disse...

É claro que lembro de você. Espero que volte logo para poder conversar contigo. Desculpa pela minha ausência... Beijo!

Sarah S disse...

SOMEEEEE NÃO!

Ricardo disse...

PS5: Beijão!

Thiara Pagani disse...

Obrigada pela visita viu? Volte sempre!
Também gostei muito daqui.. Vou Add la no meu!

jornalincomum disse...

Isso dos símbolos acontece Às vezes nos meus textos.

E boa sorte com seja-lá-o-que-for!
beijocas.

Srta. L. disse...

Perto do Selvagem Coração. Amo esse trecho da Clarice. Joana é mais transparente que um copo de vidro e penetrante como um espelho. O seu trecho também ficou muito bom. Talvez porque tenha refletido a mim mesma no dia que se chama hoje, 18.02.09. Vc invadiu minha mente, mocinha. Quem lhe deu liberdade? Rs. Volta logo.

 

Blog Template by YummyLolly.com - Photoshop Brushes Obsidian Dawn