janeiro 25, 2009

É uma inconstância, talvez. Algo que incomoda que eu não sei realmente oque é. Algo que me faz até ouvir algumas perguntas " você tá brava comigo?", "você tá bem?". Eu tô bem. Sério. Tô muito bem. Aliás, tô em uma das minhas melhores fases. Mas é que é muita coisa, sabe. Muita coisa na cabeça, coisas pra colocar no lugar, coisas que tenho que deixar de me importar, mas não é fácil. Mas eu to bem sim, tô tranquila. É claro que existem coisas a serem concertadas, tipo deixar de pegar no pé de alguém e dar um tempo. Pra mim mesma, quem sabe. É que ás vezes eu queria desligar meu radar. Nem que fosse só por um, ou dois dias.

20 opiniões:

*Raíssa disse...

Meu radar também não me dá descanso. Mas sei que sem ele me daria mal.

Beijos!

tico litlle disse...

poww..eu queria era me desligar uns 8...

Fênix! disse...

Aproveite um final de semana, esqueça do mundo e lembre-se apenas de você. Coloque os pensamentos em ordem e faça as mudanças que acha necessária.
As promessas são ótimas, mas enquanto você não arrumar um tempinho para colocá-las em prática, elas continuarão a atormentar. rs

Um beijo!

Vou Ser Feliz e Já Volto disse...

Primeiro quero agradecer a visita no meu blog e espero que tenha gostado das postagens. Apareça sempre, será muito bem-vinda e certamente, algo por lá te fará feliz.

Muito bacana também seu blog, um espaço que você utiliza pra dar vazão aos seus sentimentos, esse emaranhado de emoções, que vai por dentro de nós e que precisamos de alguma forma extravazar.

beijos!

Lari Bohnenberger disse...

Entendo perfeitamente!

Cau Bartholo disse...

Olha eu aquiii
tava sumida daqui né!!!
espero que esteja tudo bemmmm zennn.
Nada como ficar de molho em casa, não atender o telefone, não se render a internet...
renda-se aos filmes, guloseimas e livros.
Seu radar vai ficar uma beleza.
BEIJOSSSS

Sly disse...

Eu preciso, tão desesperadamente desligar meu radar por uns tempos... mas simplesmente não consigo. São tantas coisas, mas eu estou bem também, apesar de tudo.
A solução parece tão fácil, mas no fundo, é tão difícil... and it hurts at every breath i take.
=*

shelhass disse...

Desligar?! - Tira uma folga da vida e vê se melhora - no meu caso pelo menos ajudou muito.

e continue bem mesmo!

Thiago disse...

Ué, desligue-se!

:)

Natália Mylonas disse...

EU não to bem.
Mas vai passar.
TEM que passar .

Beijos T.

=)

bia de barros disse...

é duro ser gostosa, nina?
ahahahah...
o/
obrigada por aparecer lá no ninadeluz, tá? te cuida ^.~
*;

Natyx Lisboa disse...

turbilhão de coisas ao mesmo tempo...
por mais dificil que pareça da pra desligar... é só sair do campo de visão, tirar umas férias dos problemas, pensamentos e sentimentos...
é dificil mas da pra conseguir
gostei daqui tbm =)

Camila disse...

É que ás vezes eu queria desligar meu radar
vc podee!! muito boom seu texto

bejoos

Idylla disse...

eh mulher arretada essa T....
amo vim aki e ler o q vc escreve...e uma obs: ultimamente nem to saindo tanto assim kkkkkkkkkkk to dando um time!!
Beijos minha flor lindaaaaaaaa

Jhennifer Cavassola disse...

O blog ajuda muito nessas situações.
Mas vc não é a única que sente isso as vezes, eu tbm sinto e milhares de pessoas sentem. Mas precisando, me da seu msn que a gente conversar melhor. Antes eu falava pra mim mesmo, que queria tomar um remedio que eu chegasse a dormir por uma semana. Até que minha mãe me aconselhou a parar de padir isso, pois tanta gente está em coma e tals.

Um linda semana! beijos

Flor disse...

É o meu desejo as vezes...
Ah T, já mudei a cor da letra lá no meu blog, eu mudei o visual e ñ tinha percebido q tava ruim p ler...rsrsrs...Mas vlw por avisar! =)

Bjos!
=**

Camila disse...

Ah eu estava com saudades dos seus textos também =)
O blog da pessoa mais realista e sincera!!!!

Beijoooo

Insolente disse...

t., present for you no insolente
bjos

Suelyn Morais disse...

Olá, obrigada pela vista, seu mundinho aqui também é bem fofinho.

E quanto a sua postagem, tenta se desligar um pouco, é sempre bom, Só assim as pessoas lembra que a gente existe quando sente um pouco da nossa falta. Tem horas que também preciso me desligar, daí paro e penso mais em mim que nos outros.

às vezes penso até que pode ser uma fase egoísta da minha parte, mas tenho o seguinte Lema para minha vida: " A vida me ensinou a correr atrás dos meus SONHOS e OBJETIVOS. Quanto às pessoas deixo-as LIVRES!"
Acho que é assim que tem que ser, ao deixar as pessoas livres, elas passam a nos valorizar mais e mais!
Pense nisso!

Passarei mais por aqui, baby!

BeijoooO

Gabriela Coutinho disse...

Poxa, eu queria diminuir a potência do meu radar, apenas isso, é que na verdade ele é muito fantasioso, ve coisas onde não tem.
Gostei do seu blog, passa lá no meu depois =D

 

Blog Template by YummyLolly.com - Photoshop Brushes Obsidian Dawn