janeiro 16, 2009

Botando pra fora (quase toda) indignação.

Tô em choque, em pane, pasmada, passada, bege, ou seja que caralho for. Já tinha visto isso algumas vezes mas fatos recentes só vieram a confirmar o que eu mais temia. Pois é minhas queridas, nem todos os homens são iguais a esse que você namora. Não, nem todos, e ver coisas assim só me deixam mais extasiada e fascinada pelo meu namorado. CARA DO CÉU! Lá estava ele, olhos claros, sorriso sedutor, o corpo parecia desenhado a mão com perfeição nas linhas, costas, barriga, bunda, perna ( e que pernas! ), rola um oi inicial, rola uma troca de msn, e ai rola aquele: - oi, tudo bem contigo? - tudu e com vx? - hum, bem também... - nossa, vx é linda sabia? - Hum, valeu, e o que você faz da vida? - hum, nada - não trampa? nem estuda? nem cursa algo? - naum... - quer fazer alguma faculdade? - ah sei la, maix pra frente quem sabe..nem penso nisso agr - ? han, oi? alou? como assim, você tem quase 19 anos, não? - éééé, isssooo - hum.. e oque você gosta de fazer? - ah, beijar na boca e *emotion de sexo*. FIM DE ASSUNTO. BLOQUEADO. TIPO, o que esse ser tem na cabeça? CARA, É DE BROCHAR TOTAL. Peraí. A gente tinha tanta coisa pra falar não? Interesses na carreira, música, aonde saímos, notícias recentes, bebida, esportes, bolsa de valores que seja (!) e o que acontece? BROCHEI. Olha, isso pra mim não é homem não. Me diz, meu filho do que vale a sua cara bonita e seu corpo escultural? ÓBVIO que é seu cartão de visitas, porque depois que conhecem seu interior, VALHA ME DEUS! É DE SAIR CORRENDO. Homem, tem que ser homem, minha gente. Aquele com conteúdo, que te conquista, que te prende, aquele que sabe conversar, que te dá aquele sorriso. E eu ainda fico indignada com essa de irem só pela aparência, na boa. É com isso menininhas fúteis, que vocês querem passar o resto da vida? Com esse tipo de papo, com esse tipo de pessoa? Você olha pra ele e "OOOOOH, QUE LINDO", e quando ele abre a boca "amor, por favor, cala a boca, vai". Ai você vai procurar o passado dele com as garotas, ver se ele já namorou gente decente, com papo, inteligente, e brocha de novo: SÓ PIRIGUETINHÃNS, POPS, DE BLUSINHA COLADA NO MORRO. Ah, peraí, DEUS DO CÉU!!! CARA, cada um é cada um, e cada um É e AGE do modo que bem entender, mas sinceramente esse tipinho não me atrai. Há quase dois anos, achei um cara que tem atitude, opinião própria, e que conversa mais do que "qual a marca do seu tênis?", e de quebra tem covinhas maravilhosas! HOMENS, POR FAVOR, SEJAM HOMENS. Parem de decepcionar a gente! Fica aqui, meu apelo. DESESPERADO.

32 opiniões:

Dama de Cinzas disse...

Lamentável! Acho que grande culpa de existir criaturas como essa é dos pais, não gosto de atribuir culpa a pais, mas nesse caso se os pais tirasse todos os benefícios que essa criatura tem, (porque certamente ele tem tudo, por isso não pensa em trabalhar, estudar, em fazer alguma coisa) com certeza ele mexeria o bundão da cadeira e sairía pra batalhar a vida e isso vale pra mulher tb!

Beijocas

Bruno Soares disse...

seu blog está cada dia mais maravilhoso...

Gostei.Não adianta ter só aparencia.É preciso saber conversar!

parabéns...Vou dizer novamente:Sou se Fã!

Abração!

Bruno Soares disse...

seu blog está cada dia mais maravilhoso...

Gostei.Não adianta ter só aparencia.É preciso saber conversar!

parabéns...Vou dizer novamente:Sou se Fã!

Abração!

Bárbara disse...

Seu apelo, e sendo que você ao menos achou o seu homem que não é assim, e nós, que estamos aqui, sozinhas, nosso apelo mais que DESESPERADO, haha.
Mas na boa, eu realmente acredito que ainda existam uns poucos que valham a pena, infelizmente não encontrei nenhum ainda, hehe.
beijos;*

Nataliinha disse...

E o pior querida T. ! Tem mulher que ADORA homem assim. Pra que ? Pra exibir, como um troféu !
Deprimente...

Beijos =)

jornalincomum disse...

Assino e atesto. Fora que um cara de dezenove anos excreveendu axiim EH phoda.

E tem meme pra vc no meu blog =)

Beijones.

As Verdades Esquecidas disse...

Deus deveria banir esses caras da face da terra... :x que pecado! como algo tão lindo por fora pode ser tão podre por dentro?

Shelha disse...

hauhauh.
morri de rir isso sim.
Fala sério - nunca vi um espécime desses na minha frente (Thank god!), mas se encontrar um acho que dou um tiro.
Na cabeça, já que não serve pra nada.

bjus

B disse...

uhuuuuuuuuuuuuuu
ameiiiiiiiiii
falou TUDO já.
Homem, tem que ser homem, minha gente.<-----apoiadaaaaaaaa

aaaaaaa e quant a meu dialogo lá
foi + ou - real sabe... nem comento.

bye at+

Henrique Mine disse...

ah, obrigada pelos conselho então.
Quem sabe agora eu não desencalho?
(não que eu seja um idiota como o descrito no seu post)
hehehehe

Beeeijo

the writter; disse...

Oi. te indiquei lá no meu blog!
Passa lá e entenda.. haha! (:
beijos

ps: ADOREI seu blog. congrats!

*Raíssa disse...

Quer fazer parceria de apelo? Esses homens estão cada vez piores... Se você vê um homem bonito, já fica logo com o pé atrás. E quando você encontra um homem inteligente, com papo e bonito, é comprometido ou gay! Isso não é justo né!
Homem já é diferente: valoriza muito mais a beleza que o conteúdo. Um monte fala que não liga só pra beleza e blábláblá, mas a namorada é bonitinha, burra e chata. Ou as ex.

Beijos!

Nadezhda disse...

É de sair gritando um cara desses.

;)

Flor disse...

Mas é isso msm T, de q adianta um rostinho bonito, se o cara ñ tem nada na cabeça?!...E o pior é q têm garotas q nem liga pra isso...Td bem q beleza ajuda, mas um cara q qdo abre a boa ñ sai nada q presta...ñ dá pra aguentarrrrrrrrrr...Não tem beleza q ajude!

Adorei o post! =)
E concordo com vc!

Bjos!
=**

Thiago disse...

hahahahaha acho que eu estou no lucro depois de ler isso...


hahahaaha

Serginho Tavares disse...

ah gata, ele é michet
esquece

Julio disse...

Minha primeira visita por aqui!
Bom realmente concordo com o post,independente de homem ou mulher a pessoa tem que ter no mínimo um conteúdo,pois beleza um dia acaba...
...e inteligência perdura!
Quando puder me visite:
http://oitentando.blogspot.com/
Meu blog é sobre os anos 80!
Abraços!

Vinícius Aguiar disse...

Entendo perfeitamente seu ponto de vista, e concordo em gênero, número e grau com vc... infelizmente encontramos isso nas mulheres também, é de fato muito triste. Nessas horas é que a gente entende o quanto a beleza, embora importante, é fulgaz, porque tudo isso vai embora... o que fica é o companheirismo, a compreensão, a inteligência e a capacidade de saber lidar com as situações... isso exige maturidade. Parabéns pelo post!

matheuss disse...

beleza, depois dessa eu vou tomar uma atitude.

papo, sou mais que decente. homem assim merece a forca ^^

Capreta disse...

Ainda bem que não gosto de homem! HAHAHAHA. Beeeijos! :D

Idylla disse...

É minha kerida ultimamente a coisa mais dificl de achar no mercado rsrs é homem assim, q se preze sabe, que seja, bonito, inteligente, cavalheiro, q tenha pegada e q n seja idiota e o ainda q n seja gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Pq qndo n é uma coisa é outra!!! Ms um diaaaa eu achoo, n perco a esperança n huahua
bjoo

Larissa Bohnenberger disse...

Olha, T, o apelo é extremamente válido... mas a questão não é homens pararem de decepcionar mulheres, pois como vc vê, existe um tipo delas que não se decepciona e nem broxa com um papo destes. A grande questão é: QUANDO É QUE A FALTA DE 'CONTIÚDO' VAI CONTINUAR PROLIFERANDO POR AÍ?
Do jeito como o número de indivíduos que se enquadram neste quesito vem crescendo esponencialmente, acredito que estamos assistindo à extinção da espécie humana (aquela racional, lembra?) e o surgimento de uma outra, que em breve dominará o mundo! É uma pena!
Bjs!

. fina flor . disse...

sem noçããão.... bloqueado com razão!!!

beijos, querida e obrigada pela gentil visita, volte sempre que quiser

MM.

Rogério Felício disse...

Ainda existem bons meninos por ai... *rs

Julio Melo disse...

o carinha ae sabe muito ...

grande sábio...

uhauhuahuauhahauauhauh

Cris disse...

aproveitando pra fazer "merchan" do meu novo cantinho: Fuzuê
Dê uma passadinha por lá.

besos

Cris disse...

aproveitando pra fazer "merchan" do meu novo cantinho: Fuzuê
Dê uma passadinha por lá.

besos

Lih disse...

bem broxante, hein.
espero que fases melhores estejam por vir.
auheuhae

beijo. adorei teu blog :*

Jhennifer Cavassola disse...

Ai é sim, de brochar. Sabe, conheci meu esposo por internet, conversamos por uns 5 meses até eu sair da Bahia e vim conhece-lo no Mato Grosso. Isso, a gente passava horas no telefone, mas era horas mesmo, imagina 5 horas. E acredita que o cara não falava de sexo, a não ser se eu começasse o assunto? POis é.. quando ele falava, era perguntando algo, mas nada comprometedor. Fiquei pasma e depois de um certo tempo de namoro virtual, eu que queria que ele falasse. Não falava pra ele claro, mas pow, eu ja tava apaixonada, queria entrar nesses assuntos mais um pouco. Hoje somos casados há 1 e pouquinho, estou gravida de 3 meses e acho que se ele tivesse falado besteira ou eu, nada disso teria acontecido. Seria mais um papo, eu mais uma na listinha que ele tinha no msn.

Mas sabe porque os homens se comportam desa forma? Culpa nossa, não eu e vc, entende né? Das mulheres. Poxa, perceba como as mulheres têm se comportado mal. Os homens hoje que querem casar, os homens hoje que estão a procura de mulheres serias para namoro. E as mulheres? Hummmm, querem ser idependentes, pegar um ali, outro acola e pronto. Na primeira noite transam, depois ficam ligando no outro dia feito loucas. Eu em....

Mas não desanime, continue na busca. rsss

Saudades daqui! belo blog como sempre.

beijos

Vladir Duarte disse...

Entendo e até concordo com tudo que você escreveu. Mas é necessário registrar que isso não é um problema exclusivo do sexo masculino. Há muita menina por aí que também sofre desse mesmo nível de imbecilidade. É um complexo problema que está se acentuando na geração atual... como um vírus ou um novo sistema operacional que faz das pessoas mais fúteis e descartáveis do que jamais se teve notícias no passado.

Mas, felizmente, há uma resistência (homens e mulheres). Só não sei até quando?!?!!

Valeu.

Mary West disse...

Olha eu soh mantenho minha fé, pq creio que o certo naum tá por perto. Eu vou busca-lo. Nem que seja nos dentes.

D.Ramírez disse...

Tai mais uma ideia se me permite me inspirou.
Conheço casos em que a primeira pergunta é: vc tem orkut? hahaha
Fala sério, nao me intrometo, mas devo imaginar os tipos, como se tudo fosse resumido a um orkut rsrs
Tai T. , algo pra se pensar e fazer unas tiritas.
Besos

 

Blog Template by YummyLolly.com - Photoshop Brushes Obsidian Dawn