julho 17, 2008

Sobre MUITA PERPLEXIDADE, um diálogo, um Meme e um Selo.

Muita PERPLEXIDADE
Eu estava andando com o meu namorado pelo shopping um dia desse, quando eu vi duas garotinhas, de mais ou menos onze anos, sem bunda nenhuma ou peito algum, usavam bolsas enormes, e salto alto. Elas sorriam, acenavam e mandavam beijinhos, ao olhar na direção do objeto de risadinhas de ambas, eu vi dois garotos. Comecei a rir com aquilo tudo. Flerte infantil!Genial! Meu namorado entrou no banco pra sacar algum dinheiro e eu fiquei do lado de fora, perto daquelas garotinhas. Escutei a conversa entre elas:
- Você quer ficar com ele? Ainda dá tempo. Meu pai só chega daqui uns quinze minutos.
- Ai, mas se ele passar a mão na minha bunda? Ele é bem mais velho que a gente...
(E era mesmo, o filha da puta deveria ter uns 16 anos.)
- E daí? Normal Fe.
Então elas foram lá, conversaram com eles e tal e tal e tal, e daqui a pouco, os dois casais se agarravam e se beijavam loucamente. Eu e meu namorado (que já havia saído do banco), achamos aquilo tudo tão horrível, tipo assim super deplorável. Ficamos comentando horas e lamentando por essa nova geração corrompida. Agora pergunto: Como assim minha gente? O que está acontecendo com esse mundo e com as pessoas dele? Caramba, meu primeiro beijo na boca foi aos quatorze anos, e eu ainda brincava de boneca! E agora? Será que eu vou ter que ao invés de dar uma Barbie pra minha irmã de doze anos, vou ter que dar uma sandália alta, ou uma bolsa fashion? Oque está acontecendo? Eu estou totalmente perplexa. As crianças de hoje não sabem o que é brincar na chuva, ou comer quilos de chocolate com as amigas assistindo " A dama e o vagabundo " (faço isso até hoje). Aliás, isso me lembra o dia em que as amigas da minha irmã vieram aqui em casa, e trouxeram alguns filmes pra assistir, os quais eram: " O Albergue " e " American Pie - o casamento ", eu fiquei horrorizada com isso. Por deus, vão assistir Barbie-no-seu-castelo-mágico ou sei lá o que! VÃO SER CRIANÇAS! Não sou santa, babys. E também não quero parecer uma velha moralista (tenho 18 anos), mas sério, aos doze anos, eu assistia " Alice no País das Maravilhas "! O que acontece? Me digam, me expliquem, pelo amor de Deus! Daqui a pouco as garotas estarão transando aos 13 anos, se já não o fazem! O que vem depois? Cigarro aos 12 anos? Extasy aos 12? Bebida aos 11? Eu sei que minha opinião não vai mudar nada. Não posso e não tem nem como, eu pegar menina por menina, dar uma boneca a elas, e bater nelas atéelas entenderem que devem se pôr no seu lugar, aliás porque a culpa nem é delas. É desse mundo" evoluído " e dessa sociedade esquesita. Só vim mesmo pra desabafar e demonstrar o tamanho do meu nojo por tudo isso. Eu tenho medo desse mundo babys. Tenho sim. E é medo demais.
Ps: Acho que não consegui me expressar direito. Embaralhei as idéias e etc. Tomara que me entendam.

Um Diálogo:
- Então você quer dizer que não vai ir comigo, T?
- Isso mesmo.
- Peraí, eu me iludi esse tempo todo? Achei que estava te conquistando?
- É isso aí.
- E você não me disse nada?
- Estava engraçado ver todo o seu esforço.
- Como você é ruim T! Como você pode ser assim tão insensível? Que nojo!
- Rapaz. Eu te disse desde o início: eu tenho namorado, e namoro, pra mim, significa compromisso, respeito, fidelidade e responsabilidade, e eu cumpro com os meus compromissos.

Um Meme
Aviso: Todas às vezes que forem postar em seus bloggers esse Meme, postem ele completo (incluindo esse aviso), por favor. Feito por T (http://www.vezescinco.blogspot.com/). Eu gosto dos Memes que vejo por ai, mas eu quis criar um Meme mais sério, e com perguntas diferenciadas. E aqui está ele:
O Meme com as minhas respostas:
About YOU
Nome completo - T (hihihihi) Gibin do Amaral.


O que você pensa sobre o aborto? - Pô, eu penso tanta coisa sobre o aborto! Eu poderia encher páginas, mas ninguém iria lerentão, vou tentar ser breve. Primeiro acho que o aborto é uma decisão pessoal. Cada um sabe em que pé anda sua vida, e se oaborto é necessário ou não. Portanto, esse tema é um tanto quanto relativo. Por um lado matar uma "vida", é um crime, e para algumas religiões um pecado, para o Direito (meu curso) um feto nem ao menos é uma pessoa.Por outro, às vezes uma gradivez numa hora indevida traz muito prejuízo, e pode até estragar a vidade uma pessoa, e muitas vezes também, essa criança não vai ter um lar, e uma educação devida.Acho que cada pessoa sabe o que faz, mas se eu for responder se eu sou contra, ou a favor, eu respondo que sou a favor.


Qual sua opinião sobre a Lei Seca? - Pô, CARALHO NÃO POSSO MAIS BEBER! hahaha, brincadeira (Sem graça). Ando vendo no noticiário queos acidentes diminuiram 50% desde a Lei Seca. Me diz: isso é ruim? VIVA A LEI SECA!


Qual sua maior ambição? - Muuuuuuawwhauhwauhw (Risada Maléfica) " Oque vamos fazer essa noite Cérebro? " haha BRINCADEIRA.


Qual seu filme preferido? - Ah vai. Pra que eu criei essa pergunta? Eu não sei responder não. São vários. (Só um ps MUITODESNECESSÁRIO: MORRAM TODOS QUE CONSIDERAM "Eternal Sunshine.Um brilho de uma mente sem lembranças", o melhor filme. Nunca vi filme mais chato,tosco e confuso.QUE NOJO DESSE FILME!)


Entre branco, verde, preto, roxo, fica com qual cor? - Verde. Mas tem que ser MUSGO. Verde Musgo.


O que faria se ganhasse um milhão de reais? - Desde comprar outra casa, silicone até ajudar crianças.


Qual é a sua cidade e qual parte dela você mais gosta? - Piracicaba, SP. E a parte dela que eu mais gosto é a minha rua,porque tem minha casa, e na minha casa tem minha cama, e a minha cama é o que eu mais gosto.


Qual sua opinião sobre a frase " Deixa que digam, que pensem, que falem(...) " ? - Meu LEEEEMA. EU me AMO, e isso me basta. DIGAM, PENSEM E FALEM OQUE QUISEREEEEEEEEM.


O que pensa sobre religião? - Penso que EU preciso de Deus, a todo instante, que sem ele eu sou um lixo ok beijos me acuda. Mas isso sou eu. Cada um com seu deus, sua crença e etc. O importante é encontrar um caminho que te dê paz, independente da religião.


O que considera a coisa mais importante da sua vida? - Deus.


No que você pensa mais que tudo? - Como vou ser daqui 20 anos?


Qual a música que você mais ouve? - No momento: Leavin ' - Jesse McCartney. (Essa música é totalmente sexo adolescente, e a tradução é uma bosta, mas a batida é legal, e ele é sexylindo ok. NAMORADO TE AMO, fica bravo comigo não ciumentinho, hihi.)


Concorda com a frase " Tudo tem dois lados. " Se sim ou se não, porque? - Claro que sim, dã. Não vou explicar. Que perguntaidiota, T.


Entre frio ou quente? - Frio.


Entre dia ou noite? - Noite.


Entre doce ou salgado? - Doce.


Entre terror ou drama? - Nenhum.


Qual sua maior qualidade? - Sinceridade.


O que pensa sobre as Cotas Raciais? - Cota Racial = PRECONCEITO + INJUSTIÇA


A gíria que mais fala? - Velho, Cara, Uai (Tenho que parar, pareço um macho.)


Eu tenho que: - Dar um abraço no meu pai, faz tempo que eu não abraço ele, tadinho.


Eu posso: - Eu sou por demais de anormal. Nem eu sei responder as minhas perguntas. (?)


O que mais chama atenção em mim: - Minha boca. (Eu sou beiçuda, babys, haha, eca.)


O que mais chama a minha atenção nos outros: - A calma. EU ADORO PESSOAS CALMAS, aquelas que falam baixo e tranquilamente, que adoram sentar e ouvir os passarinhos. OUN.


Deixe um recado: - Deixe um recado? Han? qqqqq

Passo o Meme para os meninos:
http://poemafilosofia.blogspot.com/
http://ditospelomaldito.blogspot.com/
http://maucamus.blogspot.com/
http://pensamentoscirculares.blogspot.com/


Um Selo:



Ganhei da linda do blogger http://bazinhaprincess.blogspot.com/, obrigada flor!!

Beijo Babys :*

41 opiniões:

Natália Mylonas disse...

Ela fez um memê !

Ah, concordo com esse teu espanto com as meninas de hj .
Daqui a pouco vai começar o namoro aos 5, espera só ....

Absurdo mesmo .
No meu tempo não tinha isso !

Beijos =*

bia de barros disse...

Adorei o meme!!!

e os comentários, no eternacriança e no batata. vc é um amor, flor!!!

*=
adorocê [e compartilho suas dores de ver partindo-se a infância e a divindade na vida das crianças - desde a concepção - em toda idade]

Nadezhda disse...

Sempre que olho as vitrines de roupas infantis, vejo que cada vez menos há roupas de crianças. Agora existe roupas adultas em tamanhos menores. O que é horrível.

Mas o mais horrível sãoas as crianças que não são mais crianças. Onde esse mundo vai parar né..

;)

Maldito disse...

Maldito na área,...
Seguinte T.,...esse fim precoce da infância é da nossa cultura, culpa dos pais que colocam as filhas de 5 anos para dançar na boquinha da garrafa com micro shorts,...
Quando estou na Europa, sempre observo essas coisas , e lá uma menina de 14 anos se veste como uma menina, com vestidos, como deveria ser uma criança,...
Quer um fato curioso?
Vc não se lembra porque não é da sua época (mas eu tenho 10 anos a mais que você),...a Xuxa no começo da carreira lançou uma marca de roupa infantil chamada "O bicho Comeu" (não sei se existe ainda) que transformava meninas de uns 7 anos em mini-putas, com decotes e shortinhos,...mas ve se ela veste essas roupas na filinha dela? As filhas dos outros tudo bem,...mas a Sasha é uma princesinha e veste-se como tal. Porque ela não coloca aqueles shortinhos na filha dela?...
Ufa,...falei demais

Tu caprichou nesse meme hiem,... to começando a acumular meme,...mas com calma vou respondendo todos ta,...inclusive esse!

Bjs,..intér!

Fala, Garoto! disse...

Oi, moxa linda! Tudo bem? É....as crianças estão precoces....por isso que a Xuxa está fora do ar!....ahahahaha. BjãoOoOoOo

Anônimo disse...

Sobre o post das guriazinhas, com certeza falta família: pai e mãe. Sobre o meme, vou te responder aqui.
Ricardo Valente Warlet, a favor do aborto - opção dos pais. Contra a Lei Seca, maior bobagem, pura demagogia, com tanta coisa errada nesse país... Tenho ambição de viajar muito, na maior mordomia, para fora do Brasil, com quem amo. Não tenho um filme preferido, mas vários bons, lembrados agora como "Magnólia" e "Os Outros". Cor: preta, azul, branca, nessa ordem - GRÊMIO(fanático). Investiria 1 milhão de reais, na minha casa. Moro em Camaquã, interior do RS, pertinho da capital. Não dou bola pro que falam. Sigo meu caminho, com minha verdade, tentando não prejudicar ninguém. Não acredito em Deus, sou agnóstico, mas acho religião importante, pois fortalece muitas pessoas, que necessitam de energia e de uma desculpa para a aflição de saberem que vão morrer. Mais importante para mim: filhos e eu. Penso encontrar uma mulher, que me ame ao som da Amy Winehouse, do Capital Inicial e do Marron 5 (tanto som bom...). Tudo tem dois lados, sim. Quente; noite; doce; terror; lealdade; cotas discriminam; tri, massa; dar mais atenção a minha mãe; posso fazer o que quiser; sou bonito; a beleza, olhar, os peitos, a bunda, a cintura. T, obrigado, tu és especial - já te disse isso. Abraço e, sou médico, cardiologista - agora me entreguei por completo... fui!!! bj

Camila disse...

MENIINA QUE MEME ENORME HAHAHHA
MAS EU GOSTEI!

E sim as crianças de hoje não estão curtindo o tempo que devem
nem os ABORRECENTES.
Minha irmã de 15 anos acha que já tem 18 e acha que é a dona do narizinho dela! COITADA hahaha

beijo flor!
AINDA BEM QUE VOLTOU!

.a nega do neguinho. disse...

Nooossa memê da "T" ....
fechante hein?
e parabéns pelo selinho tb...

qto as crinaças minha filha eu tenho dois sobrinhos um de 6 e um de 10, então o meu espanto começa em casa...
Essa semana eles pediram pra ir pro cinema, mas pensa que foi pra assistir Panda Ninja?
Não eles queriam terror e o mais velho disse até q ia falsificar a carteirinha do mais novo, pra puder entrar cum ele...
eu mereço isso?


Mundo corrompido TOTAL!

beijuuuu lindaa

Renata Silva disse...

Não queria te decepcionar, mas tudo isso do que vc tem medo já acontece (e sempre) há um bom tempo! Desde os meus 14 anos...

Beijos

Cris Medeiros disse...

às vezes eu fico meio chocada com o jeito das crianças de hoje, mas por outro lado essa coisa de se chocar parece coisa de velha... ahahah

Nossos pais se chocavam com a gente e nossos avós com nossos pais... ahah

Beijos

Anônimo disse...

T, é triste, mas, elas já estão transando com menos idade que isso.
Uma lástima. Temos visto mini adultos e mini adultas crescendo de forma deformada, com uma escala de valores cada vez mais deprimente e distorcida. Realmente, uma pena!
Sumi não, eu tô aqui. Até escrevi um post novo.
A meme eu sento pra responder assim que rolar um tempinho, baby.
Bjos, linda

Princesiiinha disse...

adoreei o meme xD
ficou shoow ^^

hehehe

ah lindo lindo esse seu cantinho! *-*

;**

Ana Beatriz disse...

Olá!
Ah, olha eu sou noova, e as vezes vejo isso por ai.
Tá todo mundo fazendo coisas mais cedo? Não sei.. Mas que existe algumas coisas malucas assim, existe, mas...

Sobre o meme GENIAL. Foi você que criou? Super criativo!

parabéns pelo selo
bjss

Leia + www.garagebottom.blogspot.com

Marianaaaa ♥ disse...

Já tive um post parecido com esse!
Realmente esatá tudo começando cedo de mais, tudo muito preciptado e não é nada legal!

Anônimo disse...

Adorei o post... principalmente o desabafo sobre a "evolução" da nova geração... concordo com vc, é de se indignar... mas tb sei que não há como remar contra a maré... o que se tem a fazer é tentar se adaptar a essa nova realidade, e fazer o possível para guiar as pessoas que gostamos e que estão nessa fase (no seu caso, sua irmã) a fazer as coisas, se tiverem que fazer, com total responsabilidade! Espero que um dia consigamos acompanhar esse tipo de evolução, porque de fato, está bem difícil!
Beijos!

Goiano disse...

huahuahu
entao vou usou seu charme natural e o moço achou q vc ja queria casar com ele?
como as pessoas se iludem... a gente nao pode ser um pouco mais faceiro que o povo ta achando q é amor
uhauhauha

bjos otimo blog

Goiano disse...

ahhh adorei as piranhinhas novas... se fosse eu comprava um ovo maltine p cada e mandava p casa
bjos

Ju disse...

é colega como disse o Mau... as garotinhas estão começando muito mais cedo do que isso...é revoltante sim mas já é algo que não tem volta na sociedade em geral, o que podemos fazer é orientar nossas irmãs, primas, amigas proximas pois são as únicas que poderemos salvar e fazer algo para que não sigam este caminho, se cada pessoa fizesse isso por suas proximas quem sabe o mundo não estaria assim.

bjs

shelhass disse...

é mais ou menos isso, as vezes eu só uso um verso da música e crio o resto, as vezes fujo completamente do que ela disse, e as vezes fica igualzinho. Depende muito do meu humor.

Tudo bem quanto ao meme, eu posso fazer sim, sem problem.

Pior, essas meninas de hje em dia tão ficando terriveis. Nem hoje em dia que eu posso, num faç essas coisas, mas porque eu odeio salto alto e acho ridiculo ficar desentupindo os outros no meio da multidão

=*

Cau Bartholo disse...

Oi T. Tudo bem linda???
andei sumida né, sem tempo pra nada... e fiquei dodói esses dias... uma semana do cão e ainda não terminou, tô na redação do meu trabalho em pleno sábado, um sol lindo lá fora e uma feijoada prestes a começar com todos os meus amigos heheheh...
:)
Mas tô bem, feliz é assim que tem que ser e vc?
Bicho esse negocio da infância é foda mesmo, eu bricnava tanto, até hoje heheheh, adoro jogar video game, jogos de tabuleiro... a criançada só quer saber de orkut, MSN, shopping,namorar...
vai ver Rei leão pôoooooo, vai tomar banho de chuvaaaaaa, vai dar risada de coisas bobasss...
enfim...também acho que a infância se perdeu no meio de tanta evolução. Isso é péssimo.

EXCELENTE TEXTO, MEME, ETC...
BEIJOS

Nathália E. disse...

"e lamentando por essa nova geração corrompida" - Cara, lamento todo dia.
Meu primeiro beijo foi aos 15 anos.
Aos 12 eu ainda tinha nojinho dos meninos. Hahaha
Uma pena mesmo essa situação atual.

Beijo!

Serginho Tavares disse...

entendi perfeitamente gatíssima. quando eu era criança eu e meus amigos so queriamos brincar.
hoje em dia os garotos já transam.
terrível mas isso é global mesmo.

adorei esse blog tb e obrigado por passar no meu e elogiar viu? volte mais vezes pq será sempre bem vinda
BEIJOS

Idylla disse...

parabéns pelo selinhooooo......bjooo

Alessandra Castro disse...

Menina é de dar medo mesmo, elas estão muitooooooooooooooooo a frente do tempo delas, dá vontade de gritar: aondetátuamãe?????????

Enfim...Filha minha se eu puder controlar soh irá saber de se enfeitar aos 14 anos, antes disso é um absurdo.

O Profeta disse...

O começo!
Uma viagem no Mundo presente
Será que o vento açoita as árvores
Ou são elas que cedem ao embalo docemente


Um doce embalo em brisa de verão para ti


Boa semana


Mágico beijo

Carlos Howes disse...

Parte 1:

A gente se choca com as gerações mais novas.. eu mesmo me chocava em ver o quanto meu irmão mais novo sempre foi mais "precoce" do que eu.. sempre achei que ele teve uma infância mal-aproveitada.. ou eu que tive uma adolescência mal-aproveitada, vai entender...rs.

Creio que é um curso natural das coisdas. Nossos pais e avós certamente deviam nos achar precoces também, levando em conta que com 16,17 anos eles pediam autorização para pegar na mão da namorada. Bom, sendo assim não sei aonde vamos parar daqui a 30 anos.. O.o

Parte II:

Gostei muito das tuas respostas. mesmo.


=*

~~Stéfano Costa~~(2) disse...

legalss...^^

Klatuu o embuçado disse...

O mundo muda, nem sempre para melhor... mas acho que nas coisas de amor e sexo já foi até pior, só que as pessoas escondiam... Pense só na quantidade de filhos fora do casamento que existe nas gerações mais velhas.

Hoje a sociedade é apenas mais aberta e menos hipócrita... e acho bem melhor que na puberdade se beije outra boca - em lugar de poster de famoso.

Báah disse...

respondendo a sua pergunta !
- O que fazemos todas as noites pink, tentar dominar o mundo!
HSUIAOIHASIUASAB!

Ótimo meme, muito bom mesmo!
E meeeeeu, apoiadissima qto ao texto, pela amor de Deus, meu primeiro beijo foi com 15, e eu tive uma linda e longa infância, e até hj amo barbie em o quebra nozes!
essas meninas de hj em dia andam muito saidinhas ! (muita ênfase no saidinhas)

Beijos T!

Ariana Coimbra disse...

Que MEME interessante, adorei suas respostas!
E qto ao seu espanto com os jovens de hj eu também fico perplexa qdo vejo algo do tipo!
Eles não sabem que estão desperdiçando a melhor fase da vida que é ser CRIANÇA!

Beijo

Anônimo disse...

Como tá fofis e pop o Blog da
minha amiga.

Te amoooo demais
Gatinha da minha vida

Blog su blogger di Tescaro disse...

Hola buenas dias da italia por te!...

Three Love´s disse...

caramba,
isso sim é que é um MEME diferenciado; gostei!

sobre a sua "muita perplexidade", é também a minha perplexidade! Gostei da observação do MALDITO, é incrível como alguns pais não se importam, quer dizer, acham lindo transformar suas filhinhas em "mini-putas".
Eu também tenho medo, muito medo desse mundo, no qual dentro de alguns anos estarei criando minha filha.

B.e.i.j.o.s.
ps.1: "esse foi um dos melhores post´s que já li"
ps.2: "adoraria ver vc no momento daquele diálogo"

Cris Carvalho disse...

seja bem-vinda!

adoro Clarice e por isso resolvi compartilhar esses textinhos com vcs.............

:* beijos

Juh... disse...

concordo em gênero, número e grau com vc!infância deturpada!
os valores dos sorrisos, da corrida na chuva, de andar descalço, de quedas de bicicletas, da magia dos palhaços e de tantas outras coisas ingênuas e felizes se perdeu com o tempo...

pena pras crianças d hoje neh?
a gente soube ser feliz
=)
beijos qrida

Maldito disse...

Espero um dia consegui terminar esse meme,...
è grande que só!

Bjs

Fabrícia Meira disse...

GAMEEEEEEEEEEI NO LAYOUT DO SEEU BLOG gata ;*
bolinhas *o*
meeeu sonho :D'
haha ;*
e parabéns pelo selinho , aqui mereçe ;)

;*
beijosmeliga ;@'

*Raíssa disse...

Essas crianças de hoje dia estão cada vez mais precoces mesmo, fico pasmaaa! A sua historinha do shopping me lembrou uma menina de 11 anos da 5ª sério do meu ex-colégio. Um dia chego no colégio e me deparo com a tal menina praticamente se comendo com um menino da sala dela na árvore do colégio! Fiquei abismada!! Como assim aquela pirralha estava numa pegação daquelas com o menino de 12 anos (que por um acaso era irmão de um garoto da minha sala haha) em pleno colégio na frente de todo mundo?! Acho que eu tava no 2º ano quando vi isso. 2 anos depois, fiquei sabendo por um amiga que ainda estava no colégio que essa tal menina era uma biscate, que pegava (e dava) para quase todos os garotos do colégio, inclusive os de 18 anos!!!!!!!!! =OOOOOO
Minha reação foi ficar boquiaberta durante um bom tempo. Ainda essa infância vai parar?! Daqui a pouco vai ser num motel infantil hahaha (eu rio, mas é sério)

Adorei o meme! Algum dia respondo ele!

Beijos

Amanda disse...

É, eu que nem sou tão velha assim fico horrorizada....
minha irma de 12 anos já ficou com 5 meninos...
não sei como vai ser daqui pra frente
meninas de 10 anos com filhos ???
Essa sociedade ta de pernas pro ar...eu ainda nem beijeii e sabe me orgulho disso, fico vendo minhas amigas ficando com 20 e cara isso me deixa de boca aberta heheheh
beeeijos

Unknown disse...

que post grande do caraaamba!
qto as meninas q não tem mais a simplicidade de antes... concordo plenamente c vc. acho isso tudo surreal demais! e um absurdo!

; )

CRIKA disse...

Não me espanto com a nova geração, basta pensar que a 30 anos o mundo estava vivendo a sua "revolução sexual" com ela grandes ídolos Janes Joplin, The Doors . . . essas garotinhas são apenas seus netos, já pensou nisso ??? Bjks

 

Blog Template by YummyLolly.com - Photoshop Brushes Obsidian Dawn