janeiro 25, 2009

É uma inconstância, talvez. Algo que incomoda que eu não sei realmente oque é. Algo que me faz até ouvir algumas perguntas " você tá brava comigo?", "você tá bem?". Eu tô bem. Sério. Tô muito bem. Aliás, tô em uma das minhas melhores fases. Mas é que é muita coisa, sabe. Muita coisa na cabeça, coisas pra colocar no lugar, coisas que tenho que deixar de me importar, mas não é fácil. Mas eu to bem sim, tô tranquila. É claro que existem coisas a serem concertadas, tipo deixar de pegar no pé de alguém e dar um tempo. Pra mim mesma, quem sabe. É que ás vezes eu queria desligar meu radar. Nem que fosse só por um, ou dois dias.

janeiro 16, 2009

Botando pra fora (quase toda) indignação.

Tô em choque, em pane, pasmada, passada, bege, ou seja que caralho for. Já tinha visto isso algumas vezes mas fatos recentes só vieram a confirmar o que eu mais temia. Pois é minhas queridas, nem todos os homens são iguais a esse que você namora. Não, nem todos, e ver coisas assim só me deixam mais extasiada e fascinada pelo meu namorado. CARA DO CÉU! Lá estava ele, olhos claros, sorriso sedutor, o corpo parecia desenhado a mão com perfeição nas linhas, costas, barriga, bunda, perna ( e que pernas! ), rola um oi inicial, rola uma troca de msn, e ai rola aquele: - oi, tudo bem contigo? - tudu e com vx? - hum, bem também... - nossa, vx é linda sabia? - Hum, valeu, e o que você faz da vida? - hum, nada - não trampa? nem estuda? nem cursa algo? - naum... - quer fazer alguma faculdade? - ah sei la, maix pra frente quem sabe..nem penso nisso agr - ? han, oi? alou? como assim, você tem quase 19 anos, não? - éééé, isssooo - hum.. e oque você gosta de fazer? - ah, beijar na boca e *emotion de sexo*. FIM DE ASSUNTO. BLOQUEADO. TIPO, o que esse ser tem na cabeça? CARA, É DE BROCHAR TOTAL. Peraí. A gente tinha tanta coisa pra falar não? Interesses na carreira, música, aonde saímos, notícias recentes, bebida, esportes, bolsa de valores que seja (!) e o que acontece? BROCHEI. Olha, isso pra mim não é homem não. Me diz, meu filho do que vale a sua cara bonita e seu corpo escultural? ÓBVIO que é seu cartão de visitas, porque depois que conhecem seu interior, VALHA ME DEUS! É DE SAIR CORRENDO. Homem, tem que ser homem, minha gente. Aquele com conteúdo, que te conquista, que te prende, aquele que sabe conversar, que te dá aquele sorriso. E eu ainda fico indignada com essa de irem só pela aparência, na boa. É com isso menininhas fúteis, que vocês querem passar o resto da vida? Com esse tipo de papo, com esse tipo de pessoa? Você olha pra ele e "OOOOOH, QUE LINDO", e quando ele abre a boca "amor, por favor, cala a boca, vai". Ai você vai procurar o passado dele com as garotas, ver se ele já namorou gente decente, com papo, inteligente, e brocha de novo: SÓ PIRIGUETINHÃNS, POPS, DE BLUSINHA COLADA NO MORRO. Ah, peraí, DEUS DO CÉU!!! CARA, cada um é cada um, e cada um É e AGE do modo que bem entender, mas sinceramente esse tipinho não me atrai. Há quase dois anos, achei um cara que tem atitude, opinião própria, e que conversa mais do que "qual a marca do seu tênis?", e de quebra tem covinhas maravilhosas! HOMENS, POR FAVOR, SEJAM HOMENS. Parem de decepcionar a gente! Fica aqui, meu apelo. DESESPERADO.

janeiro 03, 2009

Sejam bem - vindos de volta, babys!

Meus três primeiros dias do ano serem melhores que meu ano inteiro passado é um bom começo, não?! Com um pouco de álcool na cabeça, eu parei e me deixei sentir. Vento. É, o vento estava mais calmo, sem dúvidas. O céu estava o mais lindo do mundo, nunca vi as estrelas piscarem tão forte. As pessoas riam, e até as que eu não gostava me passavam confiança. Eu estava ali sentada diante do vento frio, mas tão quente, e...feliz. Sem dúvida, esse ano, vai ser bom. Mesmo. Aposto.
 

Blog Template by YummyLolly.com - Photoshop Brushes Obsidian Dawn