agosto 21, 2009

Me erra! - Sobre o quão falso o ser humano é. - Sobre a minha vida.

Chega até a ser engraçado como o ser humano pode ser falso.Incrível como ele pode ser só sorrisos com uma pessoa que ele praticamente não suporta, e tipo assim que se morresse seria só alegria.Existem pessoas que não gostam de mim por eu ser um tanto quanto transparente.E infelizmente, tenho visto cada vez menos pessoas iguais a mim.Ultimamente, tenho visto pessoas que conseguem tratar como melhor amigo aquele que ele fala mal o tempo todo.Certo dia cheguei pra fulana e disse: "- Não é que eu não goste de você.Eu não gosto do seu jeito.Mas isso não é problema seu, eu não tenho nada a ver com a sua vida.Viva sua vida, e fique no seu canto sem ficar dizendo pra todo mundo que eu te odeio." Para alguns eu fui "A exagerada", pois "a menina não precisava ouvir isso", para outros eu fui "A grossa", mas pra mim, lavei a alma, e foda - se oque pensaram. Digo isso porque semana passada aconteceu uma coisa que me irritou muito e me indignou demais.Posso até me foder escrevendo esse post porém, como eu disse, sou transparente, sincera demais da conta e não vou de modo algum abandonar esse meu jeito, não é nem pelo caso de não querer, é pelo caso de não conseguir.Nasci assim, morrerei assim.E quem sabe, graças a deus![?]..Voltando ao que aconteceu:Durante férias trabalhei numa Delegacia aqui da minha cidade, era um estágio "bacana" na minha área que é a do Direito, porém o meu salário não cobria minha gasolina, e como eu não sou descendente de escravos, quando deu um mês que eu trabalhava no local, vazei de lá.Acontece que eu fiquei sabendo que uma pessoa que DIZ ME AMAR, DIZ SER MEU SEGUNDO PAI, DIZ QUE QUANDO EU PRECISAR POSSO CONTAR COM ELE, falou mal de mim pra porra.Me zuou pros outros dizendo que eu tinha sido mandada embora, e espalhou seu veneninho encima da minha pessoa por aí.A troco de que?Olha, eu não sei.De aparecer talvez.Coisa que ele gosta e MUITO.Agora acompanha meu raciocínio comigo baby: Se a pessoa cagasse e andasse pra mim, se a pessoa fingisse que eu não existo, se a pessoa me odiasse por algo que eu falei pra ela, e ai sim ela falasse mal de mim, eu diria: BABACA.Mas eu entenderia, juro que entenderia.Mas não babys, essa pessoa como eu disse e repito dizia ME AMAR DE PAIXÃO.Agora minha mente funciona a mil e eu me pergunto:O PORQUE DESSA FALSIDADE?Como uma pessoa consegue ser tão descarada?É todo mundo assim, ou eu que sou MUITO TRANSPARENTE?Olha queridos, pra piorar o teor da falsidade dia desse, ele passou por mim e disse "OOOOOI TTTTTTTTTT" sorrindo de orelha a orelha, PERAI!!!O MÁXIMO que eu consegui pra não virar e manda - lo tomar no cu, foi simplismente ignora - lo, fingir que não o vi.Infelizmente, eu tenho visto MUITA gente assim, o mundo tem se tornado PODRE.Por isso que tenho poucos amigos.Porque sou sincera, pra ser meu amigo tem que gostar da verdade.E ser sincero de verdade, porque além de eu sacar as coisas rápido, eu sinto. Ps:semana passada eu fiz 20!titia total..hihi

15 opiniões:

gabyzinhastar disse...

Adorei o seu post. E concordo com tudo que você disse.
E você não tem que mudar os eu jeito de ser pras pessoas, porque com certeza elas não mudariam por sua causa neh!

beijos

Vinícius Aguiar disse...

é... difícil mesmo! Mas é como vc disse, o mundo tá se tornando podre, e difícil é achar alguém que não seja assim! de qualquer forma, parabenizo-a por sua coragem e sinceridade... se todas as vezes que fôssemos atingidos fosse por sinceridade, talvez não fôssemos tão egoístas em alguns momentos!

Beijão!

CátiaSofia disse...

Realmente à muita gente falsa neste mundo, pessoas como essa me irritam, e por vezes pergunto a mim própria o que essas pessoas ganham em ser falsas?


Calma, tu não precisas deles para andar para a frente, mita força.
Beijo grande+.+

GueGue disse...

parabéns T (só li a ultima parte)
haha
Tudo de bom menina!
Tia! hahaha
Tem uns amigos meus que me chamam de tia desde que eu fiz 18. agora to com 21. beijão!

Bruno Soares disse...

Não muda não T.Vc é 1000!

Bjão!

Sou seu Fã d+ da conta!

Adrielly Soares disse...

Odeio gente falsa.
Merda.

Beijo pra ti.

Auíri Au disse...

Seja você mesma, seja quem for...
Beijos

Amanda O. disse...

Muito bom, dona T.

N. Mylonas disse...

E no fim das contas a fdp da historia é vc !!
manda td mundo pra pqp!
tb to cansada de falsidade !

beiijos

Loh_rayne disse...

somos BEM parecidas, minha sinceridade ja me meteu em varias coisas, mais eu nem ligo, sincera até a morte :*

Amanda disse...

T, tb sou assim. As vezes minhas amigas me consideram grossas demais mas é o geito que eu sou. E eu não sou tão transparente que nem você rs (bem que eu queria) , mas isso mesmo menina não vale ficar se calando pra agradar ou fingir pra ng.
Sucessos mil :)
Vou te seguir.
Abraços,

Amanda

Sarai disse...

Cara,depois que a gente cresce tem ter mais cuidado mesmo com essas coisas,sempre vai ter alguém pronto pra dar uma rasteira,é um saco,mas é a vida.Só tudo que essas pessoas plantam vão colher tenha certeza!
;**

Maluco do Pão disse...

seres humanos tem sempre reações inesperadas... na verdade são esperadas, a gente que insiste em achar que não são...

Lorena Granja disse...

ah, pois pra mim pessoas assim são as melhores... eu penso que podemos falar tudo que quisermos, basta saber como falar.. prezo muito a sinceridade... a maioria das pessoas são assim, um poço de falsidade para prejudicar os outros, não sou hipócrita, eu minuto, eu sou dissimulada, mas somente se isso não prejudicar nem envolver ninguém além de mim... bom, esse cara deve ser um mal amado, isso sim. sinto pena dele, essa é a verdade... beijos

André disse...

1-Advogada se indignando por isso? Falsidade e Direito andam de maos dadas! O ser humano é cruél e "palavra de honra" não existe mais.
Sorry baby, sad but true.

2- Titia aos 20? Virei avô então! "Meus 20 ano de boy, thats over baby!"

3- valeu pelo comentário no linkinterno. Volte sempre. ;)

 

Blog Template by YummyLolly.com - Photoshop Brushes Obsidian Dawn