outubro 08, 2008

Bichos

Cada dia mais as pessoas me provam o quanto não vale a pena se dedicar aos outros. É incrível como não reconhecem o valor das coisas que a gente faz. Não que eu faça as coisas esperando retribuição. Mas por favor, olhe, e pelo menos reconheça um mínimo de valor pelo o que eu faço. " Não posso ", " Não dá ", " A culpa não é minha ", viraram rotina! Cansei de dar valor à pessoas que não estão nem aí, cansei de me doar pra quem não se doa nenhum poquinho, cansei de pessoas interesseiras e egoístas, que gostam de RECEBER mas na hora de DAR... Cansei de pessoas sem atitude, ou que na verdade, não querem tomar algumas atitudes. Cansei de encontrar cada dia mais uma/um que não presta! Cansei dela, dela, dela, dele e dela. Eu entendo muita coisa. Entendo muitos " Não posso ", entendo muitos" Depois te ajudo ", mas quando é sempre, aí a coisa complica. Só sei que eu tô cansada. Eu que sempre escolhi muito bem quem amar, hoje me pergunto, se eu realmente escolhi certo. Ps: Babys, apesar desse desabafo a minha vida tá ótima. (Não que queiram saber né, mas...) Ps2: Esse texto tá uma porcaria, eu sei. Foi bem desabafo mesmo. Ps3: Esse texto não se trata de relacionamento de namoro ou algo assim, eu tô falando é de "amizade" mesmo.

15 opiniões:

.a nega do neguinho. disse...

Oooh conheço bem qdo as coisas ficam assim!
Passe muito tempo da minha vida dedicando-me aos outros, e hje percebo que nem TODOS valerão a pena!

Amizade é uma coisa tão pura e valorosa...que poucos dão mesmo o real valor que ela deve ter!

=**

Adorei o texto

Anônimo disse...

sei bem do que vc esta falando. ( e acho de qm tb) eu tambem pensava do mesmo jeito que vc, sempre oferia carona, no inicio q eu sabia q a pessoa tava perdida por ser nova por aqui, ajudei demais, apresentei pessoas, mas nao sei nomear esse tipo de amizade) é estranha, vazia, sem opiniao propria, nao faz questao de nada) mas sabe, deixei pra la, no dia q ta legal fico legal, no dia q ta chata fico chata tb!
somos iguais, faço demais e recebo pouco das minhas amizades!
mas comigo vc sabe que eh bem diferente, adoro vc, dou uns puxoes de orelha, mas vc sabe q eh amor! rsrs

ass:vc sabe qm

*Raíssa disse...

Te entendo perfeitamente, T! Também tô de saco cheio desses "amigos" que só na hora da merda te procuram, ou quando o namorado não está lá pra curar a sua carência. Realmente cansei.

Beijos

Cris Medeiros disse...

Eu atraio vampiros de alma, eles me farejam de um jeito absurdo, por isso estou fazendo uma seleção fina de quem realmente merece minha atenção e dedicação... E olha que é cada vez menos pessoas e isso me entristece...

Beijocas

bia de barros disse...

Tem gnt que se dá melhor com bicho pq tá mais pra isso que pra ser humano mesmo...

Desabafe sempre, moça.
Estamos aqui para ouvi-la :)

Anônimo disse...

'CANÇÃO PARA OS AMIGOS'

às vezes penso que foi tudo em vão, parei pensar tantos anos depois, se lembra quando éramos mais jovens, e tudo parecia ser mais fácil, acho que crescemos demais, aconteceu o que temíamos, não vamos mais nos entender, se foi a natureza ou o sistema só o tempo dirá, vou seguir meu caminho, lutar pelo que insisto acreditar, vou procurar entender os seus, desculpe dizer isso mas parece que você se vendeu, mas que te traga paz, leveza e força pra continuar, a vida é mesmo estranha, nada é mais para sempre, espero um dia poder sentar ao teu lado, e gordos inconformados podermos rir, que nossos questionamentos não tenham sido em vão, espero que algo tenha mudado até então, somos fracos demais, caminhos opostos e individuais, tempos de crise e muita confusão, queria lutar junto com você mas parece que não, se canto esta canção é porque ainda tneho fé, mas um sorriso é tão forçado, é porque não estou em paz nem ao seu lado, se não sentirmos nada, devemos tentar viver, e se o sistema nos separou, tentar nos entender, e continuar acreditar, que o melhor é dialogar, mesmo de longe e te evitando, te considero um IRMÃO, se tenho dúvidas demais, por isso escrevo essa canção!

Camila disse...

Sabe que eu até cansei de ser amiga!?
Sempre me decepciono nas amizades.. È tão ruim isso!..

Beijão flor

Luciana Andrade disse...

"Muito perde quem nada tem: a oportunidade de dar." De Rose
acho essa frase perfeita..

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

ah guria, para. é bom desabafar, fez bem... isso acontece com quase td mundo... cmg, muito!
mas a gnt leva a vida né...

Jhennifer Cavassola disse...

As pessoas só esperam da gente, mas vim a nós nada!!! affff É complicado|! Entendo como se sentes.

:)

Beijos, passa lá no meu.

Anônimo disse...

Porra heim T, cansou de mim? Tive saudade! E vc em crise!!! Qdo se esta bem nao se cansa de nada. Nunca se precisa aturar, que é diferente. Bjos e mais abraços (íntimos) hehe to brincando. Vc sabe disso drwarlet2007@hotmail.com

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

CRIKA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CRIKA disse...

A vida é assim mesmo se as pessoas tivessem o mínimo de respeito pelas outras, você pode ter certeza que o mundo seria o paraíso!!!

Alessandra Castro disse...

Cara eu nem tenho tantos amigos, acho que uns 3 soh. Má nem faço tanta questão, sou minha melhor companhia ultimamente.

 

Blog Template by YummyLolly.com - Photoshop Brushes Obsidian Dawn