fevereiro 24, 2009
Passando rapidinho.
Eu sou a palavra cuspida, que quase sempre se arrepende. Sou a calmaria estranha no meio da explosão. Explosão. Explosão. Por deus, da onde se tira tanta instabilidade? Tanta força, que quando se vê está abaixo do chão? Sou a dúvida, a segurança e a insegurança. Branco e Preto. Claro e escuro. Sou aquela que cospe aqui palavras sem sentido, mas que quando relidas (por mim) me ajudam a clarear a cabeça. Sou a que tenta, tenta e tenta, e resolve desistir, mas quando vê, está tentando de novo. Sou algo que ama, mas te deixa ir, pra quem sabe, ser feliz (?). Bem, com certeza você é que não sabe, e eu também já não sei mais (ou talvez nunca soube (?), dúvidas? A única coisa que sei é que sou o frio, e o quente, pena que eu gosto do morno.
Por mim.
"Perdi alguma coisa que me era essencial, e que já não me é mais. Não me é necessária, assim como se eu tivesse perdido uma terceira perna, que até então, me impossibilitava de andar, mas que fazia de mim um tripé estável. Essa terceira perna, eu perdi. E voltei a ser uma pessoa que nunca fui. Voltei a ter o que nunca tive: apenas as duas pernas. Sei que somente com duas pernas, é que posso caminhar. Mas a ausência inútil da terceira, me faz falta e me assusta, era ela que fazia de mim uma coisa encontrável por mim mesma, e sem sequer precisar me procurar."
Por Autor Desconhecido
fevereiro 04, 2009
AGORA. Não depois.
Um pouco de mim:
"(...)Desejo - te? Talvez. Quem sabe. Eu é que não sei. Confundo - me. É que você tem uma forma de olhar que infiltra a alma, queima. Possui - me sem ao menos tocar um dedo em mim. Tenho pensamentos que fariam o papa querer o meu exorcismo. E quem sabe, não eu?!
Porém não dou - me o direito de possuir - te. Respeito - te. Respeito - me.
Respeito - a. Respeito - o.
Fica então nos meus pensamentos, homem. E por favor não saia (ou saia?) deles."
Um pouco da Diva Clarice Lispector:
"(...)há impossibilidade de ser além do que se é -
no entanto eu me ultrapasso mesmo sem o delírio,
sou mais do que eu, quase normalmente -
tenho um corpo e tudo que eu fizer é continuação
de meu começo...
a única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais."
PS: Bom Babys,
isso é quase uma despedida.
Eu vou sumir uns tempos, tipo uns 6 meses.
Talvez eu apareça uma vez ou outra, mas vai ser raro.
Mas não desistam de mim, eu volto!
PS2: O Thiago( http://tripe-e-o-tempo.blogspot.com ) me fez um lay muito gracinha, mas meu blogger está com problemas, ou o lay mesmo sei lá, e não consegui postar, mas prometo que o próximo lay vai ser o dele! E babys, quando vocês vão publicar o texto se converte em vários símbolos? Não sei oque tá acontecendo..É só no meu isso? Enfim, resolvo isso quando voltar.
PS3: Ganhei vários selos. Agradeço a todos a consideração!! Saibam que é bom demais esse reconhecimento!
PS4: Fiquem bem!
Tempos difícies estão por vir. AGORA é a hora..
Assinar:
Postagens (Atom)