novembro 27, 2008

eu não me importei,

se eu devia estar com raiva dele. Se a coisa certa a fazer naquela hora era manda - lo embora, e nunca mais aparecer.Quando eu vi aquele sorriso, eu me inclinei para ele, e nossos olhos nos encontraram, coloquei a mão em seus braços e me puxei para perto dele, deitei a cabeça em seu ombro e senti o seu cheiro, isso sempre me confortou. As suas mãos enlaçaram minha cintura, e ele me segurou contra o seu peito, pude ouvir seu coração. Minha boca procurou a dele, mas encontrou o seu queixo, então ele abaixou a cabeça e me beijou suavemente. Depois gargalhou. - Eu estava todo preocupado com a nossa briga, e é isso que eu ganho? Eu deveria te deixar furiosa mais vezes.

novembro 23, 2008

Querida Pâmella,

como eu te prometi no nosso último encontro (lembrando: no qual você me deu um pé na bunda), estou te escrevendo. Por aqui está tudo certo. Ontem recebi uma notícia que vai me deixar muito bem no, pelo menos, próximo um ano. Fui promovido! Sim! Subi pra cargo de gerente! Meu salário triplicou, mudei de sala, e com isso troquei de carro. Lembra de como eu reclamava pra você né? De que não me davam o devido valor na empresa e tal? Pois é...Ontem o Carlos (se você não lembra quem é Carlos - porque você nunca prestava atenção quando eu falava de trabalho - Carlos é o diretor da empresa) me chamou e me disse que pelo que ele pode analisar dos funcionários, eu não sou só o melhor, mas também o que dá mais o sangue pela empresa e me promoveu! Meu carro chega amanhã. E você deve estar se perguntando " E aonde ele vai guardar o carro uma vez que na casa que ele mora mal tem espaço para um sofá? ", e eu te respondo amor meu, eu mudei de casa também. Aluguei um apartamento e ele me fornece por falta de uma vaga na garagem, duas vagas na garagem! Problema resolvido! Falando sobre o clima, aqui está muito frio, mas isso não é problema, sai de férias há uma semana e estou indo conhecer o Hawaii. Lembra que eu te falava que meu sonho era ir para lá? (Aliás nossa suposta lua-de-mel seria lá, se lembra?). Então, estou com a passagem em mãos e estou indo visitar a incrível ilha, curtir um sol, e ficar a tarde toda na praia, tomando uma água-de-coco. Quem sabe eu não aprenda a surfar não é mesmo? Sobre minha vida amorosa, tenho conseguido te esquecer, (te juro que por causa do chifre que você me colocou e do pé na bunda que EU tomei - não seria você que deveria tomar? Enfim... - achei que seria mais fácil), mas meus avanços estão muito crescentes. Joguei todas aquelas porcarias que você me deu, que decoravam meu quarto, e comprei alguns enfeites novos, quem colocou tudo no lugar para mim foi minha nova empregada, Márcia, e te digo: ela é bem gostosa. Falando sobre você, soube que você (também) tomou um pé na bunda né? Doeu Pâ? Olha, liga não viu, essas coisas acontecem. Bem vou terminando por aqui, e sabe pequena, depois desses três anos que a gente passou junto e esses recém acontecimentos, eu pude concluir uma coisa que eu vou levar por toda minha existência: Pâmella, você empacava minha vida. Beijos e Fica bem, meu eteeeeeeerno amor.

novembro 18, 2008

Forget me, mababe.

Bastou ele perguntar - lhe as horas para ela se apaixonar. Não foi somente o sotaque dele, mas sim o modo todo de como ele falava. Falava baixo, calmo, educado. Era envolvente. Parecia que ela poderia ficar horas escutando aquela pergunta " Por favor, que horas são? ", ou escutando aquela risada meio baixa e meio tímida ao ve - la simplismente se confundir com os ponteiros. Depois das horas, veio um café, e dentre o café muita conversa. Então veio a terça - feira, a quarta, a quinta, e então o tão esperado telefonema. A coisa foi rolando naturalmente, e era bonito o modo como se encaixavam um no outro tão bem. A química quando estavam juntos era palpável, dessas que qualquer casal mesmo que extremamente apaixonado inveja. Passaram então muitas mais sextas - feiras, que se transformaram em meses e ela sentia que aquilo era a coisa mais especial que acontecia na vida dela. Sentia - se completa. Foi quando, ele disse que iria viajar a trabalho, mas desta vez, ela não poderia ir junto. Ela entendeu. A chateação, ela deixou pra lá, não iria estragar lindos meses com frescuras. Quando ele voltou, ela a esperava anciosa, e cheia de saudade, o amor transbordando no peito. Foi quando ele contou - lhe que tinha perguntado as horas a outra moça. E que " me desculpe, mas estou te deixando ". Simples assim. Frio assim. E sabe, coisas assim, acontecem todo dia. Ps: Respondendo a um comentário: NÃO, eu não espero que encha os comentários para postar, eu posto quando eu me inspiro.

novembro 16, 2008

Tenho estado estranha. Sem paciência. Amando e desamando. Me arrependendo e me desarrependendo. Minha taxa de tolerência está abaixo do zero, e tenho sido grossa com quem não preciso ser (ou preciso?). Tenho medo dessa inconstância porque não sei ao certo quem eu sou, o que sou. Sei detalhes. Sei que sou sincera. Sei que sou feliz. Mas, é só isso. É bem isso, se é que me entende. " Tempos difícies nos mostram quem realmente somos, muito mais que nossas qualidades ". É? É.

novembro 12, 2008

I promise

Olhe pra mim, respire. Coloque a mão na minha cintura e siga meus movimentos. Feche os olhos, sinta o vento. Eu prometo à você, não somente o céu, nem somente o mar, prometo à você dias mais ensolarados, e noites mais quentes. Te prometo que não haverá próximo. E te prometo que será a pessoa mais feliz do mundo. Sinta esse vento. Una - o com essa música. E o que você me promete? Não. Não me diga. Fique em silêncio. Hoje é minha vez. Você me dá essa honra? Me deixa te fazer feliz? Vai ficar tudo bem, não se assuste. Quando houver um obstáculo, serei sua escada. Quando houver uma barreira, derrubaremos. Juntos! Sempre juntos. Porque juntos não há medo, não há solidão.Vou pegar na sua mão. Sente meu coração? Ele está batendo rápido. Muito rápido. É você. É esse amor. Um amor que ultrapassa altas montanhas, e oceanos profundos.Você me dá essa honra? De te fazer feliz? Ps: Dedicado à Rodrigo Martim, meu namorado há quase 2 anos. Ps: Inspirado em " Can I have this dance? " Ps: Ganhei mais um meme pra responder, sendo assim, devo - lhes 2 memes, e uns 5 selos. Em breve babys, em breve. (Mentira)

novembro 06, 2008

So real.

No dia - a - dia a gente percebe o quanto as pessoas são diferentes. O que me agrada, você repudia, e vice - versa. Contudo não odeio ninguém. Não quero que ninguém morra, ou seja infeliz. Quero somente que entendam que são insignificantes para mim e me deixem em paz, e deixe minha família em paz, e deixe meu namorado em paz. Mas existem coisas que com o perdão da palavra, PUTA QUE O PARIU, eu não consigo engolir. Injustiças, infantilidades, e algumas atitudes realmente não me passam na garganta. Um chefe injusto, um pai que só enxerga o que quer, um namorado que dá mancada e por aí vai. Não sou perfeita, erro muito. Aliás VIVO ERRANDO, mas pelo menos TENTO acertar. O problema é que o ser humano é um ser egoísta, que só pensa no próprio cu, e quer que os outros se explodam. Nem todos, mas a maioria. Não sei. É coisa da nossa raça, homo sapiens. As vezes me pergunto se não seria melhor ter nascido macaco, rs. Natureza, bananas, brincadeiras, rs. Tá, exagerei. Mas pelo menos, eles não tem TANTA noção (porque eu sei que um pouco pelo menos eles tem) do que é o ser humano, e o quão mal ele pode deixar o outro, e o tanto que pode magoá - lo. Enfim, eu sigo, nessa vida que Deus me deu, errando e acertando, e confiando N'Ele que todas as injustiças um dia serão postas na balança e pesadas na vida de cada um.

novembro 02, 2008

Transição

Ele esperou ofegante e desesperado que ela terminasse de falar. - Não. Impossível. - Respondeu ele. - Por favor Joe. Te imploro. - Insistiu ela. - Mi, não. Me desculpe. Não. - Joe - interrompeu ela, e lágrimas brotaram dos olhos dos dois - por mim. Ele chorou, chacoalhou - a. - Por favor, Joe. - Disse ela ofegante. - Te juro. Te juro. Ela agradeceu. Colocou lentamente a mão boa na cabeça. Melado. E como doía. Seus olhos ardiam, a dor estridente cegava - a. Se viu criança. Sua mãe ensinando - a a dizer seu nome. "Mi", dizia a mãe e o bebê repetia "I", e havia risos. Num piscar de olhos ela tinha nove anos. Era a primeira briga feia dela e do seu irmão. Ele a batera. Ela foi até o quintal, pegara a vassoura, e quebrara na cabeça dele. Ele desmaiou. Hospital. Confusão. Choro. Arrependimento. Agora já tinha 23 anos, estava se formando. Linda. Vestido vermelho curto. Só ela usara curto na formatura. Conhecera - o. Joe, o garçom. Fumando em um canto. Encantara - se por aqueles olhos claros, e aquele sorriso de garoto. Seu primeiro cigarro. O primeiro de todos os outros. De repente tudo se materializou de novo. Lembrou de Joe, e do que havia lhe obrigado a prometer. Viu Joe que a segurava, chorava, e olhava constantemente para o celular (droga de âmbulancia atrasada dez minutos!), uma rua escura, tiros no vidro do carro importado. Mas a dor tinha sumido. Uma paz tomou conta dela, e a rua antes deserta e escura foi clareando, chegou a ficar tão clara que todas as cores pareciam mais vivas, tudo parecia exalar um cheiro doce e agradável, pessoas de branco e extremamente bonitas andavam de um lado para o outro sorrindo para ela. Sentiu - se leve. Passou a mão na cabeça. Não havia mais furo algum. " Se eu soubesse que morrer era tão bom, eu teria morrido antes " - pensou.
 

Blog Template by YummyLolly.com - Photoshop Brushes Obsidian Dawn